terça-feira, 25 de agosto de 2009

WORKSHOP - Ingressos!!!!

Meninas,


Esse FIM DE SEMANA terá WORKSHOP da Revista INESQUECIVEL CASAMENTO, no Hotel Intercontinental, em São Conrado. SABADO E DOMINGO!



Como eu escrevo uma coluna para o Site da Revista Inesquecível Casamento, a Revista me deu 20 Convites pra serem distribuidos pras noivas!!!



Então, as noivas que QUEIRAM e que tenham CERTEZA que vao poder comparecer ao Evento, no próximo DOMINGO (os meus ingressos sao pra DOMINGO) me envie um EMAIL com o ASSUNTO: CONVITE PRO WORKSHOP , ok!?



As primeiras 20 noivas que mandarem o email, dando CERTEZA que irão, ganharão o convite.


Lembrando que na bilheteria o ingresso custará R$ 35 !!! Ou seja, é uma SUPER Oportunidade!!!!!



Vejam aqui a programaçao de Sabado e de Domingo:

http://www.workshopcasamento.com.br/preprogramacao.htm




A promoção está valendo!! Entrem em contato através do meu email: contato@carolinasouzalima.com



Bjs
Carol
www.carolinasouzalima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR