terça-feira, 29 de setembro de 2009

Casamento Nathalie e Felipe - 12 Setembro - Mansao das heras

Olá!!!

Estava mesmo devendo um post bacana pra Nathalie, minha noiva querida e suuuuper animada do dia 12 de setembro de 2009, na Mansão das Heras.



Desde o início, mesmo antes de ter o local fechado, a Nathalie me contratou. Uma querida, sempre animada, sempre rindo, sempre toda feliz com os preparativos do casamento.



Aos poucos fui conhecendo a família (super , hiper, mega participativa) e percebi que todos da família (mãe, pai, avó, tios!!!) estavam animadíssimos e participando ativamente de cada detalhe.




Resultado: conhecer, por nome, mtas pessoas da família no dia, se sentir em casa, se sentir bem e fazer a festa de uma forma SUPER à vontade, super alegre e em sintonia com todos.




A decoração da festa da Nathy ficou por conta da Gisele. Dei um toque na mesa de doces, com caixas que ela mesma mandou fazer, em Toile de Jouy, comprei umas cadeirinhas bacanérrimas e que deram um toque bem provençais, assim como umas gaiolinhas bem fofas na mesa de doces.




Montar a festa com a Gisele, mesmo com a minha equipe presente correu mtooo bem, montamos a mesa de doces, a do café (cheio de doces que a própria avó da Nathalie fez!! Uma fofa!) e a das lembranças. Tudo num clima super bacana! Isso é tão bom, ne?!?!




Seguem fotos pra vcs verem!




























Ficou uma decoração clássica, com um toque moderno da cor azul, com mta hortência, velas, e um ar provence... foooofo de doer!




Teve apresentaçao de música árabe (origem da família) que veio de SP e levou os convidados ao delírio!! E os noivos e os padrinhos todos dançaram o Thriller mais bem ensaiado da História!!! Um show!!!!




Fiquem com fotos e com a alegria gostosa de estar em casa, em família, do casamento da Nathy!



Beijoss
Carol
www.carolinasouzalima.com

4 comentários:

  1. Olá, Aqui é a Simone de Natal! Uma amiga vai casar em janeiro de 2011 e ficamos procurando fotos de casamento em azul (cor preferida dela). Imaginei algo com ar provençal, com estampas e hortênsias azuis, mas não tinha nada concreto para ela visualizar. Agora tenho! A festa está linda e um doce. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Onde encontro essas taças/copos para alugar?
    Estou louca pra ter desses na minha festa.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamara,

    Essas taças vc acha em locais que alugam objetos e louças, tipo A Prata da Casa, etc.

    Bjocas
    Carol Souza Lima

    ResponderExcluir
  4. ola carol
    o seu blog esta maravilhoso, viu
    bem mais facil de visualizar
    e suas decoraçoes uma maravilha continue assim que esta tudo muito lindo
    pena nos aqui em Luanda Angola nao termos como alugar tudo para uma festa o que faz com que tenhamos sempre coisas parecidas pois precisamos comprar, isso é maravilhoso poder dar vida aos sonhos de uma noiva, quem sabe em 2010 eu possa realizar o meu sonho de proporcionar tb alegrias as noivas, um beijo grande e passa nomeu blog www.eternasnoivas.blogspot,com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR