sábado, 28 de março de 2009

Kamila e Antonio - Decoraçao das Mesas e Lounges









































E ai? O que acharam? Ficou bem fofo, né?!?!?!?!?

Beijocasme até a proxima, dia 25 de Abril! Carol

sexta-feira, 27 de março de 2009

Candidatas???

Olá!



Meninas, postzinho rápido e ligeiro. Até mesmo porque não tem como escrever mto sobre isso, só indo lá olhar mesmo!!!



Para quem ainda não tem noivo e quer tentar a sorte, segue um link curioso e interessante:


http://www.desencalhawanderson.com.br/




Se alguém quiser casar com ele, eu dou desconto na assessoria, heim!!! Aproveitem!!!


Bjs

quarta-feira, 25 de março de 2009

Kamila e Antonio - Mesa de Doces





































Ficou uma graça, com as minhas peças em palhinha, com a estante e os bem casados e os meus potinhos foférrimos tb, com flores!!!



Forminhas em laranja e amarelo e mtas em branco deram um toque bem bacana e a mesa ficou com uma cara bonita, alegre e diferente. Gostei das minhas novas bases rusticas!



Agora, fico devendo apenas as fotos dos lounges e das mesas de convidados....




Beijocas

Carol

Casamento Kamila e Antonio - Casa de Santa Teresa


























A Kamila foi daquelas noivas queridas, mas eu diria , principalmente, indecisa.





Queria um casamento laranja. Mas, não tinha certeza de que gostava da cor laranja. Então, não queria ousar. Ela achava que qq coisinha em laranja ficaria berrante e que nao ficaria bom, bonito e chic. E como CHIC é algo que definitivamente a Kamila é, já era!!! Encasquetou que queria apenas toques laranjas, com predomiancia do branco.




E assim foi o casamento: detalhes em laranja , toque de amarelo e pequenos detalhes em rosa pink , como nas almofadas, e uma profusão de branco, predominante. Ficou bem bacana! E certamente o laranja não ficou cafona nem pesado, como ela nao queria de jeito nenhum.






Mtos emails, mtooooooos! Diariamente, mtoooos!! Quando a Kamila tinha mto o que fazer no trabalho, eu já sabia logo. Tinha pouco email dela de manha. Mas, quando estava de bobeira, ou com médio trabalho, fazíamos do email um verdadeiro MSN!





Momentos de desabafo, momentos de alegria, momentos de stress, todos passados juntas. EU, Janine e Kamila, com participaçao nos bastidores da irmã da noiva, Gabriela. Há poucos dias do casamento ainda com mtas pendências por conta da indecisão da noiva, mas, claro e como não poderia deixar de ser, tudo no dia estava certo, lindo, perfeito e correu super bem.





A pista , como ela e o noivo já previam, ficou cheia e o pessoal estava alegre, feliz, suado, solto, leve, nem ai pro calorzinho que fez no dia, com ajuda especial do ar que nao estava bom. Mas, nao teve tempo ruim. A pista mudou de lugar, o povo se acabou de dançar e , no fim da festa, estava todo mundo destruído!!! Morto de cansado, mas com os noivos suuuuper felizes.



Para começar, vou colocar as fotos da Cerimonia.


E o dilema daquele dia foi:

Cerimonia ao ar livre ou nao? Sera que chove, será que nao chove? Será que deixamos lá fora e arriscamos? OU será que somos conservadores e deixamos debaixo do toldo?




Quem é que quer casar embaixo do toldo com aquele suuuper gramado atrás?????




Quando o fotografo chegou (o meu fotografo, porque as fotos oficiais foram da Pat Fig), a cerimonia estava montada ao ar livre (16:30). Mas, foi só ele sair e os convidados começarem a chegar que a chuva ameaçou mais feio e recolhemos tudo pra debaixo do toldo. E ali ficou. Como não chovia nem secava, ficamos naquele impasse doido. Optamos por deixar ali, quietinho, debaixo do toldo mesmo, apesar do céu estar lindo e claro, com uma paisagem maravilhosa e lindíssima do Pao de Açucar. Algo realmente privilegiado e deslumbrante.




O arco-iris marcou sua presença, assim como um pôr do sol estonteante fez a alegria dos convidados que chegavam por volta das 17h... Eita pessoal de sorte!!!

Negrito


A noiva chegou super cedo e ficou num quarto da casa, esperando a hora dela entrar.




A cerimônia começou mais atrasada do que o esperado, mas não teve problema algum. A chuva nao esperou mto e começou a abençoar aquele começo de noite, aquele casal apaixonado, que trocava olhares taaao carinhosos.





Por alguns momentos na cerimônia, me arrepiei, me deu um calafrio e até escorreu uma lágrima no momento da troca dos votos. Foi beeeeeem emocionante e bem marcante a cerimonia com o pastor da Igreja deles. Super bacana!






Que a Kamila e o Antonio sejam extremamente felizes!

Ka, vc é uma querida, mereceu um casamento lindddooooooo, super animado e super contagiante. Que vc realize seus sonhos e que a vida de casada seja mera continuaçao dessa felicidade de vcs dois, sempre.





As fotos da festa colocarei ainda essa semana.... aguardem!!!!




Ah, sim!! Esse foi o meu primeiro, de alguns casamentos que já tenho marcados, na casa de santa teresa, onde casei.

Correu tudo super bem e de uma forma bem tranquila e acho que a Sonia gostou do resultado.




O bolo acima foi todo falso. E, na hora de servir o bolo, propriamente, distribuimos MINI BOLOS, super fofos!! Mini mesmo, confeitados, como bolo de noiva, pequeninos!!! Uma graça! Fez um sucesso!!!






Beijocas


Carol


P.S. : Como ela quis fugir do laranjaooo, fiz um post em letras laranjoooonas só de pirraça! heheheheehehehheh






segunda-feira, 23 de março de 2009

Comentarios : COM EMAIL!

Meninas,




Qdo vcs deixarem comentários, por favor, deixem também seus emails.



Muitos deles têm perguntas e não tenho como responder, infelizmente, pq nao tem o email de vcs.




Sei que estou devendo POSTS, mas essa semana que passou foi tao corrida, colocando a vida das noivas em dia, marcando locais, degustaçoes, visitas a fotógrafos, agendando amostras de doces, etc, que fiquei meio louca! Amanha e terça os dias serão bem corridos tb pq a Carol, noiva que casa em Julho e que mora em SP, estará aqui para a gente terminar de ver as coisas da festa dela. Ou seja, estrei pra lá e pra cá e mal terei tempo de ver email, de responder quem mandou coisa pelo email de contato aqui do Noiva, nem postar nada.. so passei aqui mesmo pra vcs virem que estou VIVA e que nao abandonei vcs....




E estou devendo o post da Noiva Kamila e do Antonio, que casaram na semana passada, em Santa Teresa. Estou esperando as fotos do Fotografo... mas adianto que foi bem bacana! E a Patricia Figueira e a Karen que fotografaram. Ou seja, em breve, teremos fotos no site dela tb!! rsrsrsrsrsrs




Meninas, ano que vem já está bombaaaaando, né?! Mto orçamento, mto casamento fechado, mta noiva ja vendo tudo com bastante antecedencia! Então, é isso ai, querendo orçamento pro ano que vem (primeiro e segundo semestre) estou por aqui, mande seu email que a gente agenda o quanto antes, ok?






Abril será um mês mtooo procurado! Incrível, né?! Abril.. um mês normal... e dia 10 e dia 17 eu já tenho casamento! Assim como o dia dos namorados, que é dia 12 de Junho e num sábado, também já está ocupado, pela Eugênia e pelo Fábio... e várias outras datas.




Gente, na boa, me desculpem, mas nada na vida é mais gostooso do que preparar casamentos. Me sinto tão feliz! Hoje mesmo recebi um email querido da minha noiva Maressa, de 4 de Junho, dizendo que foi aos profissionais de video, de foto, etc, e que todos dizem que me adoram. Tão bacanaaaa! O melhor é ter esse retorno super carinhoso das noivas, as várias indicaçoes delas mesmas, etc.




Aliás, conheci um local novo pra casamento... em Santa Teresa... e achei bem interessante. Não tem o estilo e a proposta da Casa de Santa Teresa, mas é legal, principalmente, para quem quer casar esse ano e ainda não tem local de festa, já que está tudo cheio.



Enfim, estou por aqui! Mandem emails: contato@carolinasouzalima.com



Beijocas ,


Carol

segunda-feira, 16 de março de 2009

Jericoacoara - Ferias ou Lua de Mel

Oi, pessoal!


Voltei de férias! Que delícia!!



Para os curiosos de plantão, passei uma 8 dias em Fortaleza e Jericoacoara.




Sinceramente, me desculpem, mas eu não vejo a menor graça em Fortaleza. Na verdade, dessa vez fomos mesmo para Jeri, passar 5 dias por lá. E foi uma delícia. Mas, a cidade de fortaleza, apesar de ter uma orla bacana, não me é mto agradavel.





Então, eu recomendo Jeri para uma lua de mel bacana, sem stress, calma, num lugar rustico, charmoso, simples, pé na areia, com 2 ou 3 passeios de Buggy, sem agitaçao, so namoro, praia, sol, coco, artesanato, comidinha caseira, num canto que parece que parou no tempo (e tomara que permaneça assim).



Dica de pousadas boas: a que eu fiquei foi ótima, de frente pra praia, com piscina com hidro, uma delicia, qtos confortaveis com split, cama box, etc, produtos natura no Banheiro (pousada Jeribá), mas tem outras bacanas como a Mosquito Blue e a Vila Kalango.




Almoço: Adorei o Bistrogonoff, a comidinha caseira da Dona Amelia, a tapioca e o caldinho no Jerisampa Café, odiei a omelete do Cafe Brasil, deliciosa a comida do Sabor da Terra.




Nao deixem tambem de experimentar o deliciooooso bolo de banana da Dona Maria, uma fofurinha de pessoa!




Quem for para lá e quiser dica de Bugueiro, eu recomendo o Alex, que foi gente FINISSIMA com a gente e explicou tudo, detalhadamente, uma otima pessoa!!! Os passeios de buggy (cabem 4 pessoas) custam 180 reais, na media. Mas, tem que ser feitos. Sao lindisssimos!




Sabem quem eu encontrei por lá? Aquele ator americano: Danny Glove. E mole??? rs



E para chegar até Jeri, de fortaleza, num transfer fretado pra vcs, custa em torno de 450 reais cada viagem. Fui com o Clerto, gente fina, responsavel, e numa Hilux supimpa!




Cheguei na última quinta feira, descansada, queimada, morena, relaxada, mas cheia de emails na caixinha de entrada!! Mais de 150!! Ufa! Está tudo lido, ne, galera?



No último sábado, foi o casamento da Kamila e do Antônio, na Casa de Santa Teresa. Mas, esse eu comento depois, com detalhes. Afinal, foi o primeiro casamento meu lá na casa em que eu casei.. mas foi tudo ótimo! Já adianto!




beijocas
Carol

terça-feira, 3 de março de 2009

































































Oiee!



No sábado que passou fiz uma festa para um casal super querido e super fofo, daqueles que nasceram MESMO um pro outro: a Mychelle e o Felipe! Um casal inteligentísssimo!




A Mychelle foi indicada por uma noiva minha, que casa em Outubro. O casamento das duas será na Igreja Santo Cristo dos Milagres, aquela fofura de local, com um salao super bacana. A festa foi toda em tons de lilás, branco e um leve toque das maravilhosas hortências azuis... e o mobiliário todo rústico.





Na verdade, fizemos um trabalho de assessoria apenas para o dia e saiu tudo mtoo bem, perfeito, lindo e caprichadérrrimo!!!




Dêem só uma olhadinha nas fotos que estão aí em cima.





Estou colocando Váaaarias de uma vez só, o que eu nem gosto de fazer, mas por um motivo nobre: Estou saindo HOJE de férias!!! Mercidas férias depois de um ano de ter chegado de volta de Angola e ter começado a fazer casamentos...




E volto na semana que vem, dia 12, para fazer o Casamento da Kamila e do Antonio, na Casa de Santa Teresa, no dia 14 de Março.




As fotos oficiais do casamento, colocarei no ar em breve, feitas pela JU Pessoa.




Beijocasssss e comentem as fotos lindas,!



Todas as fotos são tiradas pelo fotógrafo que eu tenho contratado, e cujo contato vcs podem obter comigo pelo email, sendo que ele só faz fotos da decoraçao do seu evento, chegando antes, etc.





Carol, de férias!!!!!!!!!!!!!!!!

Candidatas

Oi, Meninas,



Procuro alguém que queira trabalhar de recepcionista nos meus eventos, mas que tenha experiência ou , ao menos, NOÇAO de como funciona uma festa.




Seria alguém com disponibilidade nos fins de semana, ok?



Espero respostas com informaçoes detalhadas no meu email: contato@carolinasouzalima.com



Bjs
 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR