quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fabrícia + Jessé - Parte 1

Pessoas!!





Estou sumidíssima!





O ano começou já faz 6 dias e eu não passei aqui nem para dizer OI!





Primeiro, claro , quero agradecer aos comentários e emails mtooo carinhosos que recebi dps do meu post de fim de ano. AMEI!!! Até a Ju, minha querida noiva de Janeiro de 2009 passou por aqui!! Incrível! Ela ainda acompanha o bloguinho!! 






E, para começar 2009, eu não poderia, começar melhor do que com o casamento da Fabrícia e do Jessé. Casamento?? Sim! Mas os dois já estão juntos há 10 anos! Literalmente, 10 anos, e já tem 2 filhas lindonas... 








E, ainda assim, quiseram oficializar, quiseram brindar e festejar essa união já consolidada e já tão bonita de tantos anos... agora me diga: fazer um casamento que já deu certo tem ou não tem um gosto mais do que especial????





A Fabrícia é daquelas mulheres-maravilha, sabe? Aquela que trabalha, corre de um lado pro outro, faz matriíula no colégio das meninas, corre pro trabalho, volta, dá o jantar, busca aqui, leva ali, acessa email ,fuma um cigarro, bate um papo, toma um chop, e paga conta, , leva as crianças ao médico, cuida das finanças, batalha, vai no saara, volta, sai do trabalho e só se passaram 24 horas...  Qto gás!!! 






O Jessé é daqueles SUPER - Pai, tranquilo, super atencioso e participou de absolutamente TUDOOO do casamento. Não tinha uma reunião que ele não aparecia aqui em casa, que não acompanhava a Fabrícia, opiniou nos detalhes, no tecido, e claro!!, nas FLORES, que ele tanto gosta.






Os dois formam um casal perfeito e feliz e bacanérrimo! Daqueles casais que vc quer encontrar sempre e não perder nunca o contato, sabe? O bom é que eles moram na rua depois da minha casa.. hehehe




Falar dos preparativos desse casamento... foi INTENSO! Foi tudo mto bem pensado. A Fabrícia é extremamente detalhista e cuidadosa, daquelas que pensam meses em qual tecido vamos colocar, que não dorme pensando nisso.



E, de cara, ela se apaixonou pelo trabalho da Jana Magalhães, que fez uma ilustração Ma-ra-vi-lho-sa dos 4: pais e as filhotas, que ficou fantástica e que foi usada em tooodos os itens do casamento e que vcs poderão ver já já, nas fotos.





Uma coisa marcante do casal era que eles queriam CORES e MTAS, MTAS, MTAS flores. Onde se olhava pra Casa de Santa Teresa, se via flores, mtas, infinitas, coloridas, vivas, brilhando!




E mtas velas! E mto clima fofo, com mtos detalhes e tecidos lindos incoporados a tudo isso de uma forma incrível.






A decoração foi minha, assim como dos noivos, que participaram de todas as etapas de forma mto ativa.







Vamos ao que interessa! FOTOS!




Por onde começar? 


Que tal pelas mesas de convidados? 






Dois tipos de mesas, vidro, bambu, quadrada, redonda e dois tipos de cadeiras...



Ousado? Sim! E por que não?






















 




 








Quer ver mais??






Prometo que essa semana ainda terá mais do casamento deles, ok!? 


Por hoje é só, pra dar um gostinho!







Reparem nos detalhes, nos arranjos, nas velas... nos souplats... e esperem os próximos clics que foram feitos pelo Klacius Ank.






BJs
Carol
contato@carolinasouzalima.com










4 comentários:

  1. Carol, suas decorações são SEMPRE lindas, mas nessa eu A-M-E-I os "sous-plats" redondos florais!! Um toque diferente do que a gente vê por aí e muito lindo!!
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. linda a decoração! amei a combinação de estampas e fiquei curiosa para ver mais!

    ResponderExcluir
  3. Uma das decorações mais bonitas que já vi!!! Sonho com um casamento assim também...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR