quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma prévia de Búzios....

Vcs todos estão bem lembrados do sábado, dia 6 de Março, o sábado que caiu o mundo no RJ, certo? 



Pois é.... eu estava em Búzios!!! Trabalhando, claro!  Mas, para um casal incrível, uma noiva MAIS do que especial, super querida, animada, e gente boníssima, que sabe bem o ano que passou sem comprar um sapatinho e uma bolsa para realizar esse sonho dela e do noivo de casar na Praia, com amigos e pessoas queridas.


Falar da Dani, para mim, é algo bastante fácil: Sorrisão, sempre rindo, sempre animada e sempre perguntando a minha opinião e confiando em mim para absolutamente TUDO o que ela precisava e tudo o que ela tinha dúvida, deixando tudo na nossa mão, com uma confiançã incrível! 


A semana do casamento foi tensa! Não por causa dos preparativos, mas porque chovia, torrencialmente, a semana inteira. E colocar um toldo naquele lugar mágico, realmente, não tinha NENHUMA graça.. e perderia todo o encanto do dia.. Exatamente por isso, o TOLDO não era cogitado, nem de perto, o plano C entraria em ação apenas no dia. Mais uma tarefa pra super cerimonialista e decoradora resolver! =)


Na estrada,  enquanto eu e as minhas assistentes queridas íamos para Buzios, na tarde de sexta feira, chovia sem parar! Aquela chuva de precisar colocar o para-brisa no máximo, de se ver tudo cinza pela frente e tudo mais.. 


Mas, inexplicavelmente, o sol saiu 20 minutos antes de chegarmos a Buzios, ainda na estrada!!!!Fomos sexta para ver tudo antes, ver onde seria a cerimonia caso chovesse, e conversar com Buffet, o pessoal do Clube, etc, para ter certeza de que estava todo mundo ciente de tudo o que deveriam... o pessoal da iluminação tb chegou cedo na sexta e já adiantou grande parte do trabalho.



No sábado, todas nós acordamos e juntas abrimos a JANELA! 
SOL! DIA CLARO! LINDO! Não dava para acreditar que 48 horas antes, o tempo era absurdamente o oposto!


A montagem foi mto corrida, afinal, o casamento tinha mtos detalhes, e começava às 17horas! 


O local só liberou piscina e espaço da cerimonia dps de 13h, o que aumentou ainda mais a pressa da montagem.. mas tudo correu mto bem! Mtas velas! Mtasss ! Espalhadas pela piscina, pela praia, pela areia... pelo jardim.. ficou lindo! Isso sem falar na Cerimonia BASICA como a Dani, cheia de Cristais!! 


Em pleno por do sol, às 18:15, eis que entra a Dani com o sorriso mais lindo e aliviado, ao lado do seu irmão. Deslumbrante, no seu super salto agulha, pela esteira, feliz, radiante, realizando um super sonho suado ... chuva? ninguem nem se lembrou dela!! 


Ainda não tenho as fotos oficiais do casamento, da Adriana Oliveira, a fotógrafa, mas a Dani me mandou algumas ontem, amadoras, mas que eu faço questão de colocar pra dar um gostinho do que vem por ai...


Curtam mto esse visual...





Opa! Olha quem está ali atrás ajeitando o vestido e  o véu da Dani!!!



E como ficou à noite, bem à noite, durante a festa? Assim.....





 Em breve, as fotos profissionais da Adriana!!!!


Bjocas
Carol

contato@carolinasouzalima.com






















4 comentários:

  1. Carol!!! Posso falar sem a menor dúvida: essa decoração é uma das mais LINDAS que eu já vi para uma cerimônia na praia!!! Inclua aí todas aquelas coisas maravilhosas que vemos no The Knot, na Tia Martha Stewart e em todos os sites gringos que eu curto ver... Parabéns para você e todos os envolvidos. E parabéns para a Dani, que teve uma decoração de estrela de Hollywood!
    Beijão
    Maressa

    ResponderExcluir
  2. Lindo Carol, perfeito!!! bjos, Thais

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    meu casamento será em Buzios tb... super ansiosa e rezando todo dia para um dia lindo!
    Fico Feliz que tenha corrido tudo bem... da um alivio!

    Depois quero alguma dicas!
    =D

    Bjão
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Ai gente... só posso dizer o seguinte... Feliz é pouco!!! Sou suuuuper crítica como toda boa virginiana e mesmo assim posso dizer que o meu casamento foi o mais lindo que eu já fui rsrsrsrs TUDO! Decoração, cerimônia, doces, músicas (estou no aguardo ansiosa pelas fotos e video, mas tenho certeza que tb amarei) O comentário geral, é que foi um casamento de cinema e inesquecível. Meus amigos dizem que ficou para história rs E foi mesmo... Só tenho a agradecer a essa amiga nova, muito querida e meu anjo da guarda por um ano. Carol, obrigada será sempre pouco... vc fez e quero que continue fazendo parte da nossa vida. Obrigada pelo carinho com que vc, sua equipe e até o Rafa (seu marido rs) dispensou conosco. Só os que estiveram lá presenciaram o tamanho da felicidade que o seu trabalho proporcionou a nós e nossos convidados... Esperava que fosse ótimo, mas não esperava não conseguir traduzir. Só posso dizer que vc foi a nossa grande aposta e hoje nossa grande certeza de acerto e agradecer muito. Bjs da sua amiga eterna. Agora Dani Getzel :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR