quarta-feira, 7 de julho de 2010

Casamento Mari e Sjur - Relato


Chegou a hora de falar sobre o casamento da Mari e do Sjur. Sim, esse é o nome do noivo. É norueguês. E um fofo! A Mari, a noiva, uma pessoa super tranquila, calma, decidida, mas com tudo sempre sob controle, e respirando tranquilidade.

A Mari e o Sjur me contrataram há bastante tempo... passaram alguns meses aqui, eu acompanhei em várias reuniões e fornecedores e dps voltaram pra Noruega e só apareceram no RJ novamente 10 dias antes do casamento deles.


Durante esse período de "ausência", a gente definiu ainda mtos itens por email... mtas coisas mesmo.. e tudo saiu bem bacana no dia.


O Sjur escolheu a casa de santa teresa pra ser o "palco" do casório, mas a Mari queria algo bem romântico, com um toque vintage, com um ar mais provençal, móveis antigos, etc.


Seguimos uma linha bem diferente das que geralmente faço na casa de santa teresa e ficou tudo branco, patinado, romântico, rosinha, tecidos leves... e móveis antigos!


A Mari participou de tudo e foi mto tranquila, mto querida. O Sjur estava preocupado com o serviço, se as pessoas comeriam, se o som seria mto alto, tudo por conta da diferença dos eventos europeus e a nossa bagunça por aqui...rsrs Além disso, tinham 40 convidados noruegueses... e o Sjur usou traje típico, liiiiindo de morrer! Parecia um príncipe mesmo, a la Wal Disney!! 


Mas, qual não foi a minha surpresa ao receber um telefone e um email carinhosos dos dois, agradecendo mto e dizendo que foi tudo perfeito!


Que felicidade e que noite agradável, bacana, animada e recheada de sorrisos e alegria!


Mais fotos da fotógrafa oficial, Andrea Paes serão colocadas em breve, por enquanto fiquem com o Noivo , já com o traje normal....




Beijos mil a todas!

Carol
contato@carolinasouzalima.com
@carolsouzalima (Twitter)

Um comentário:

  1. Oi Carol,

    Obrigada pelo carinho, o Sjur ganhou o dia quando leu seu post, entendeu direitinho que voce disse que ele era fofo e tava parecendo um principe hehe, Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR