sexta-feira, 16 de julho de 2010

Convites Workshop Inesquecível Casamento!!!




Meninas, está chegando a hora de mais um Workshop da Revista Inesquecível Casamento.






Eu, pessoalmente, acho que é a melhor oportunidade de estarmos próximos e vendo de perto o trabalho e produto dos melhores fornecedores do Rio de Janeiro, em todas as áreas: Decoração, Doces, Bolo, Bem Casados, Mobiliário, Vestidos, etc.. e tem de tudo por lá!


Dica:  Reparem que em cada Stand existem vários profissionais: Um fez a luz, o outro o paisagismo, o outro forneceu o móvel,o docinho, as flores,  e por aí vai... então vale a pena passar devagarinho por cada um dos stands e pegar cartões, analisar com cuidado cada coisinha, etc.


Aliás, falando em Stands, parece que são aquelas coisas toscas feitas com um biombos horríveis, né? Mas, não são, não!! É um espaço altamente luxuoso, super conceituado e cada profissional faz um espaço mais lindo e bem decorado que o outro. 



Sem dúvida, vale mto a pena ir! Agende ai! Não dá pra perder!!



E esse ano, novamente, me ofereceram 5 convites para eu distribuir aqui no Blog, entre vcs!!!!



O convite tem que ser retirado no meu escritorio , na Tijuca, de segunda a sexta, até 19h. OK? 


Então, só mande quem quiser mesmo e puder vir buscar.


Os convites não estão comigo ainda, mas a promoção está valendo a partir de AGORA (!!!!!)   e assim que eles estiverem por aqui eu entro em contato!


ATENÇÃO!!!!  PROMOÇÂO ENCERRADA!!!! 
Obrigada por participarem, meninas! Em 5 min, literalmente, foram todos os ingressos!

Quem quiser ganhar tem que seguir os passos abaixo:


1) Mande email para contato@carolinasouzalima.com   com o assunto do email assim:   EU QUERO CONVITE PRO WORKSHOP DA INESQUECIVEL.


2) Forneça no mesmo email :  nome , telefone da noiva,  data e local  do casamento, que tem que ser  pelo menos 1 mês DEPOIS da data do evento (Dias 28 e 29 de agosto, no Hotel Intercontinental ) . 


Assim, ganha quem quer ir em busca de fornecedores bacanas e que ainda não fechou algum (s) item (s). Ok?


As 5 primeiras pessoas que mandarem, com os dados acima completinhos, ganham! Então, não esqueça de nenhum !



Em breve, divulgo os nomes das ganhadoras!! Corraaam!!


Beijos grandes!!


Carol
contato@carolinasouzalima.com 
@carolsouzalima  (Twitter)




Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR