sexta-feira, 16 de julho de 2010

Convites Workshop Inesquecível Casamento!!!




Meninas, está chegando a hora de mais um Workshop da Revista Inesquecível Casamento.






Eu, pessoalmente, acho que é a melhor oportunidade de estarmos próximos e vendo de perto o trabalho e produto dos melhores fornecedores do Rio de Janeiro, em todas as áreas: Decoração, Doces, Bolo, Bem Casados, Mobiliário, Vestidos, etc.. e tem de tudo por lá!


Dica:  Reparem que em cada Stand existem vários profissionais: Um fez a luz, o outro o paisagismo, o outro forneceu o móvel,o docinho, as flores,  e por aí vai... então vale a pena passar devagarinho por cada um dos stands e pegar cartões, analisar com cuidado cada coisinha, etc.


Aliás, falando em Stands, parece que são aquelas coisas toscas feitas com um biombos horríveis, né? Mas, não são, não!! É um espaço altamente luxuoso, super conceituado e cada profissional faz um espaço mais lindo e bem decorado que o outro. 



Sem dúvida, vale mto a pena ir! Agende ai! Não dá pra perder!!



E esse ano, novamente, me ofereceram 5 convites para eu distribuir aqui no Blog, entre vcs!!!!



O convite tem que ser retirado no meu escritorio , na Tijuca, de segunda a sexta, até 19h. OK? 


Então, só mande quem quiser mesmo e puder vir buscar.


Os convites não estão comigo ainda, mas a promoção está valendo a partir de AGORA (!!!!!)   e assim que eles estiverem por aqui eu entro em contato!


ATENÇÃO!!!!  PROMOÇÂO ENCERRADA!!!! 
Obrigada por participarem, meninas! Em 5 min, literalmente, foram todos os ingressos!

Quem quiser ganhar tem que seguir os passos abaixo:


1) Mande email para contato@carolinasouzalima.com   com o assunto do email assim:   EU QUERO CONVITE PRO WORKSHOP DA INESQUECIVEL.


2) Forneça no mesmo email :  nome , telefone da noiva,  data e local  do casamento, que tem que ser  pelo menos 1 mês DEPOIS da data do evento (Dias 28 e 29 de agosto, no Hotel Intercontinental ) . 


Assim, ganha quem quer ir em busca de fornecedores bacanas e que ainda não fechou algum (s) item (s). Ok?


As 5 primeiras pessoas que mandarem, com os dados acima completinhos, ganham! Então, não esqueça de nenhum !



Em breve, divulgo os nomes das ganhadoras!! Corraaam!!


Beijos grandes!!


Carol
contato@carolinasouzalima.com 
@carolsouzalima  (Twitter)




2 comentários:

  1. Já mandei! =)

    Tô torcendooo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR