segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casamento Marina e Leandro - 31 de Julho de 2010

Se tem 2 palavras que definem a Marina eu diria Doce e Querida. Sempre mto serena, mto tranquila, com uma voz doce, a Marina ia conquistando todo mundo ao longo dos meses que se aproximavam ao casório. E sem falar que a Marina é uma mulher LINDA! Linda!!




Em nenhum momento a vi nervosa, estressada, desesperada ou neurótica. Não mesmo! 


Um casal mto fofo, daqueles que estão juntos desde adolescentes, há quase 10 anos, e que se olham e ainda sai aquele brilho dos olhos, que tem carinho um pelo outro, que sao super companheiros e que se conhecem como ninguém.




A família da Marina participou ativamente do casório, sempre estando presente aos nossos encontros, sempre juntos, e sempre mto unidos.


A festa deles teve um clima de família, de pessoas próximas, e foi mto animada! Destaque pra um primo da Marina que roubou a cena, e foi um dos convidados mais divertidos que já vi! Uma figura alegre, e rara que distribuía sorrisos.



A decoração, toda rosa, foi bem clean, com mesas com e sem toalha, e comportou bem os 300 convidados que foram ao Real Astória.


Marina e Leandro, que aquele brilho que eu vi na cerimônia entre vcs permaneça pra sempre!


Beijos!
Carol
contato@carolinasouzalima.com

Twitter @carolsouzalima

Um comentário:

  1. Olá, o meu casamento será em setembro do ano que vem e resolvi fazer um blog tb. Já que o seu acabou de passar vou aproveitar para pesquisar algumas dicas preciosas no seu blog.
    Felicidades
    Talita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR