sábado, 4 de setembro de 2010

Casamento Paula + Gustavo - Casa das Canoas - Mesa de Convidados


Oi!


Mais fotos da decoração, da Casa das Canoas, do casamento da Paula e do Gustavo, dia 3 de Julho de 2010.


Arranjos Altos! Esse Vidro Ambar ficou Bacana!

Arranjos Baixos!




O detalhezinho personalizado ....  





O porta guardanapo de borboletas era a cara da Paula e ela que comprou em SP.






E no próximo post: Fotos da Mesa de Doces!


Ah! As fotos sao da querida Juliana Pessoa!


Bjs
Carol
contato@carolinasouzalima.com
Twitter @carolsouzalima

Um comentário:

  1. Oi Linda,lembra de mim Luciana de Itaquaquecetuba SP,menina q coisa linda essa mesa iluminada,me fala como iluminou n vejo fio ,nada,AH! esses dias vi uma matéria na revista... (esqueci o nome)sobre suas decorações eu estava num buffet alugando umas peças...quando vi .." Ai a Corolina" a moça me perguntou " Vc conhece?" kkk disse" sim,no blog todos dias ,como internet aproxima a gente kkk parecia q tava falando de uma pessoa q conhecia a muito tempo,
    beijos amiga
    quando tiver tempo me responde sobre as mesas.
    mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR