quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Casamento Patricia e Fabio - Dia 11 de Outubro de 2010

Hoje vou começar a escrever sobre o Casamento da Patricia Vasquez e do Fabio Porchat.


Quando eles vieram aqui em casa pela primeira vez, foram um gracinha de casal. Animados! Queriam uma festa bacana, mas não sabiam nada nem por onde começar!! Eu sabia que eu já tinha visto o Fábio em algum lugar, mas não tinha idéia de que ele era ator, nem nada. Só vim descobrir bem depois.

E a Patricia, uma querida, mtoooo educada, mto atenciosa, sempre mandando mtos OBRIGADAS  nos emails,  e sempre respeitando e me ouvindo mto foi uma noiva daquelas de tirar o chapéu.


Confiava demais em mim, no que eu dizia, e deixou a decoração praticamente na minha mão, participando dos pontos chaves, dizendo o que gostava, o que preferia, e eu fui cuidando de todo o resto e orientando os dois e alinhavando as coisas.


Não preciso dizer que foi sempre uma delícia estar perto e participar das reuniões com a Casa de Festas  que eles escolheram, a Bosque da Gávea. Os dois são mto queridos . E o Fábio foi um noivo participativo e animado!


O casamento foi super mega animado, cheio , com mtos convidados , mtos famosos (mas sinceramente, isso não me abala, não.. pq eu, que nem tenho tempo de ver mta TV não sei direito quem é quem …. rsrsrs).


Os padrinhos homenagearam o Fábio e entraram todos de chinelos havaianas (“sapato preferido do Fabio”) , que foram feitos tb pros homens, como surpresa preparada pela Patricia.


Pastor Luis Longuini comandando a cerimônia foi uma coisa a parte. Um verdadeiro Stand Up da Cerimônia, um querido!! E falou mtíssimo bem, como sempre, adaptando a cerimônia aos noivos, que fizeram piada (cada um do seu jeito) na hora do SIM.


Uma coisa posso dizer de verdade, a Patricia e o Fábio se gostam! Ele a trata com tanto carinho, tem sempre um olhar, um toque nas mãos dela, um beijo, uma coisa fofa de ver. Fico feliz de ter casais assim, que se amam e que querem mesmo festejar o encontro e uma vida dois que deu certo!


Foi uma grande honra ajudá-los!


As fotos sairam em algumas revistas, e foram do fotógrafo oficial do Casamento Fabio Bahiense.


No próximo post, fotos da decoração tb! =)


Mtas felicidades aos dois e ainda mais sucesso, juntos!


Grande Beijo!
Carol Souza Lima

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR