quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lilian e Marcos - 14/Nov/2010 - Cerimonia

 
Imagine alguém doce. Calmo. Zen. Querido. Voz mansa. De uma educação linda de ver. Sempre com um sorrisinho no canto da boca. Uma boneca. Boneca oriental. Com olhinhos puxados, magrinha, cabelos lisos e pretos como só o preto pode ser. Lilian.





E pensar que eu QUASE não fiz o casamento dela!! Meu Deus! Como eu poderia ter perdido essa chance?! Isso pq eu estava com o mês de novembro e dezembro de 2010 mto cheio de eventos e não queria pegar mais um para não sobrecarregar ou fazer um ou outro mais ou menos. Mas, a Lilian pediu, dps pediu denovo, dps pediu indicação, e pediu de novo. Até que eu percebi que se tratava de alguém Fofo, e falei:” OK, vem aqui que a gente conversa e eu vejo no que eu posso te ajudar.”



E ai, ela veio. E foi a melhor coisa que eu fiz. E só de falar com ela por pouco tempo, senti que ela seria uma noiva tranquila, mto mto mto gente boa,
daquelas que só deixam saudades e boas recordações.

Nos emails, sempre um
Muito Obrigada animado no final. Sempre aceitando minhas opiniões, sempre perguntando o que eu achava para todo e qualquer item do casório. Até a Bala de Coco de SP ela mandou 1 kilo de cada para minha casa!!!! =) Adoro essas noivas que querem ajudar na minha dieta! rsrs

E olha que começamos a ver o casamento dela meio que em cima da hora, para os padrões normais. Mas, com paciência, e disposição,
fizemos um casamento lindo, emocionante, perfeito e que terminou tão bem quanto começou.


Seria uma perda enorme , de tudo nessa vida, não ter feito o casamento da Lilian e do Marcos, com a participação à distância da D. Maria, mãe da Lilian.
Então, Lilian, eu que te digo agora: Muito Obrigada!

O local escolhido foi o Marimbás.
A cor Vermelho. Eu sugeri misturarmos tb o laranja. Quente. Toques Orientais por todo lado. A cara dela (literalmente!). E eu, sinceramente, achei que ficou lindo, modéstia à parte!! =)


Vamos deixar de papo e ver as fotos, ne!!?!?! Começarei hoje pela Cerimônia…


Comentem, se quiserem, claro!



A cerimônia foi realizada no salão do Marimbás, dentro da pista de dança. Então era essencial ter uma decoração flexível, que pudesse ser desmontada rapidamente. Criei algo bonito, de impacto, que deixasse a cerimônia bem valorizada, pq afinal é o momento mais importante da noite!!!!



Vejam as fotos no blog novoo!!!!!!! 





ou   




Bjs
Carol Souza Lima

Um comentário:

  1. Eu amei o seu post...
    Olha, passei pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog e participar de um sorteio exclusivo para Noivas blogueiras..
    Aguardo sua visita
    bj
    Violeta nascimento

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR