domingo, 20 de julho de 2008

Cheguei .. e já to na LABUTA!!!






Meninassss,

Que semana!! Q coisa boa!!!!


No domingo, partimos pra nossa lua de mel, suuuper calma, tranquila e com mtooos comes e bebes, lareira e vinho!!! Ok, kilos a mais também!!! Mas, isso é o de menos, agora que o vestido, entrou e fcou LINDO! hahahahahah


Na quinta cheguei, fui pra rua providenciar umas coisa e na SEXTA de manha, as 9 da matina, estava eu, em Barra de Guaratiba, começando a montagem do meu primeiro casamento como ORGANIZADORA!!! Passei o dia TODO lá, recebendo material, colocando coisa daqui e dali, arrumando o jardim, a cerimonia, orientando o buffet e o povo lá..


Meninass, que corre-corre!!! E aí, dormi lá msm... pq tem umas suites no sitio. Acordei às 6 da manha, e comecei a terminar as coisas.. as meninas q trabalham comigo chegaram as 8 e me ajudaram a terminar os detalhes. Às 10:30 os convidados começaram a chegar.



Cerimonia rolou super bem, mas foi dificil! Pq era uma entrada TOTALMENTE DIFERENTE!! Os homens e mulheres entravam sozinhos, em pares e dps , tinham q sair em casais.. e foi tudo OTIMO!!! Sairam lindos e organizados.. fiquei super feliz com isso! Pq era um desafio eles sairem e entrarem certinhos..



A festa da Carol, minha chará, foi liiiinda, num dia de mtoo sol, um almoço, com musica ao vivo, mtoooos mimos e detalhes, nomes dos padrinhos nas mesas, lembrancinhas na saída, todos os doces em forminhas, tags com pirulitos nos carros, tudo mtoo fofo e a CARA da Carol, q estava mtooo linda!! A Cerimonia entao, um show, com os votos de cada um.. lindo! Chorei, CLAROOOO! E a Fabricia Soares tirou belas fotos!!!



BEIJOS! Volto durante a semana com mais calma contar sobre o MEU casório!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, Carol! Linda festa! Muito delicada! Ficou ótima a foto dos noivos com vcs.

    bjs

    PS: onde foi a lua de mel?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR