sábado, 26 de julho de 2008

Dia 12 de Julho: primeira parte






Faz exatamente duas semanas. 15 dias. O dia começou praticamente igualzinho ao dia de hoje, só que as nuvens estavam um poucoo mais presentes. Céu médio azul assim que eu acordei, antecipadamente às 7:30 da manhã. Aos poucos, as simpatias foram sendo realizadas. Fiz vários SOL de sal pelos peitoris da janela. Na noite anterior, eu coloquei uma pedra de sabão num prato na janela que era pra São Pedro lavar o céu. E ele lavou! Graças a Deus eu não vi a lavagem, pq a chuva começou à 1 da manhã. Mas, o chão da rua denunciava que havia chovido e bem!!! Na noite anterior, eu tb coloquei ovos pra Santa Clara, rezei, agradeci e pedi que não chovesse apenas. Fiz um desenho bem bonito e pendurei na janela pra ver se inspirava São Pedro a me ajudar...



Ao contrário do que me disseram, o meu dia na parte da manhã passou beeeem devagar. Estávamos eu, meus pais, minha irmã e o namorado dela. O namorado foi embora pra comprar uma roupa pra ir ao casório (quem conhece ele sabe bem como foi o drama...rs). Meus pais ficamos aqui meio que esperando o tempo passar e conversando besteiras. Tomamos café com calma. Tudo era motivo de felicidade e riso. Tudo estava ótimo! O dia era AQUELE e havia chegado.




Meus pais, mais do que ninguém, me ajudaram a realizar e concretizar tudo o que eu quis e me deram sempre apoio. Só nao me apoiaram com a lista de convidados, que só crescia... mas até isso foi bom! E fomos nos unindo mais e mais e mais. No que eles puderam ajudar, eles o fizeram. Não mediram reais pra pagar o meu vestido, não reclamaram em nenhum segundo a pagar nada, pelo contrário, pagaram mto mais coisas do que deveriam... e estavam os mais felizes fazendo o cheque e autorizando as coisas. Para eles, não era hora de pensar no dinheiro, mas sim, no momento, naquele dia e tudo tinha que estar perfeito, pq eu lutei pra isso e pq era um grande sonho deles se realizando. E meu tb...




Então, acima de tudo, eu agradeço por ter os meus pais, que são pessoas espetaculares! Sei que é comum os filhos dizerem que os seus pais são os melhores do mundo, mas os meus, sinceramente, e não só agora, são mesmo! Não há uma pessoa, uma amiga, ninguém que não conheça os meus pais e não se encante por eles!!! E eu me orgulho mtooo por isso..




O dia foi passando devagar, como eu falei... fomos aos poucos, tomando café e depois, cada um ia tomar um banho. Revisamos mais uma vez a mala de levar pro hotel. Estava tudo lá:



Meias calças

Batom extra

Brincos

Sapatos e sapatos extras

Calcinha azul

Coisa emprestada

Vestidos (os três e mais o terno do meu pai)

Kit Costura

Perfumes

Grinalda

Véu

Mala da lua de mel

Camisola da noite de núpcias

etc...



Tirei o vestido de cima do sofá. Esses dias todos, desde terça, ele estava paradinho, em cima da chaise long que tem aqui em casa, relaxando, deitadinho. Posicionamos de forma que as flores não amassassem e ele estivesse bem coberto, sem estagar nada. Meus pai e minha irmã não o viram em mim, vestido, na última prova. Só viram ele finalizado e ali, deitadinho, relaxando... e na hora de tirar o vestido e colocá-lo na capa de novo, minha irmã quase chorou e meu pai também. Estavam vendo o vestido ali, de pé, esticadinho, com todos os detalhes, a luz do dia... minha irmã disse que quer casar com ele mesmo, que era perfeito! E meu pai estava mega ansioso!




Às 10:30, como planejado, estávamos saindo de casa, calmamente, em direção ao Hotel, no número 1500 da Av. Atlântica. No caminho, uma pequena chuva, beeem de leve, me fez sentir um pequeno desespero e ter que começar a pensar que eu teria que começar a pensar na idéia de não ter uma cerimônia ao ar livre...





Chegamos no hotel pontualmente às 11. O Beto já estava lá, sorridente e feliz, me esperando na recepção. Subimos primeiro eu e meus pais e minha irmã. Meu pai tb fez parte do making of e foi mtooooo legal estarmos todos lá.




Lembro que quando eu ainda estava definindo como seria o lance do hotel, eu falei assim: "Eu, minha mae e minha irmã, estaremos mo hotel, etc. " Meu pai só falou assim, com cara de cachorro abandonado: "E EU!????" Daí, achei que seria mtoooo triste ele nao estar e realmente nao tinha pq ele ficar de fora!! LOGO ELE!! Que ama tanto isso tudo!!! Só falei: "Então, vc tb!!!!" Pronto, ficou feliz da vida!




Agora.. pra saber a tarde no hotel.. eu conto amanhã ou segunda. Ok!?!?!?!?!




Beijocas!



Fotos: Klacius Ank


2 comentários:

  1. Oi carol,
    Hoje te vi chegando com o Rafael na capela real!
    O que vc tava fazendo lá?
    Eu fui conhecer a Marta do buffet, vc conhece o trabalho dela? O que achou do buffet?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Seu casamento foi simplesmente maravilhoso. E que fotos lindas. Seu vestido também é a coisa mais linda e esse sapato um show. Estou escrevendo exatamente por causa dele? Vc comprou ele assim? Mandou forrar? Me conta!!!! EStou apaixonada com ele e quero um assim no meu casamento que será no ano que vem. Meu email é pe_freitas@hotmail.com . Se vc puder me responder ficarei muito feliz.
    Obrigada.
    Beijo,
    Paula.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR