sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dia tranquiiiiiiiiiiiilo....



Acordei perto das 11 horas...


Não quis levantar. Minha maezinha LINDA Me levou um café na cama!! O meu tradicional TODYNHO com PAO COM QUEIJO! hahahahah


Dieta!??!!? Nao fiz NENHUMA! Juro por Deus e por tudo o que há de mais sagrado.


Nao sei se engordei ou emagreci, as minhas medidas reduziram, pq sinto a calça larga, apesar de lavada, mas acho que foi mto mais pelo corre corre das ultimas semanas.. essa semana eu chutei o balde!!! E nao fiz drenagem pq o orçamento apertou!!!


A drenagem me ajudou mtooo e dou graças a Aline por ela ter surgido!!!!


Mas, resolvi que quero ser EU MESMA no dia do casamento. Nao quero estar ESQUALIDA e 2 semanas depois, voltar a ser o que eu era... rs


Me visto , me olho no espelho e acho que esta OK assim.. so, that will be!


Fiquei mais de uma hora, na cama, lendo livro.. estou absolutamente fanática por ele!!! É da Sophie Kinsela também, e em Inglês, chama-se CAN YOU KEEP A SECRET???? Mtoo divertido e não consigo parar de ler!! Fatalmente estará na minha mala de lua de mel, já que eu nao vou conseguir devorá-lo inteiro até sabado.



Fui fazer depilação, ok, sem detalhes.. nao vou dizer o que eu fiz, aí já é demais, ne?!!?!?!??!?! Axila, claro, pelo menos, e buço... rsrsrsrs de resto, advinhem!!!



Saí de lá ainda fissurada no livro, lendo pela rua, com medo de ser atropleada.. almocei e fui com meus pais até a Casa levar as frutas pro bar de caipirinhas, os licores da mesa de chá, as plaquinhas de reservado pras mesas, etc... e mais a lista de convidados fechada. Agora, NAO VOLTO MAIS na casa.. só mesmo no Sábado! De noiva!!!!!!



De lá, fomos em Copa buscar o terno do meu pai! Ficou mtooo bom! Sapato novinho, impecável! Lindo!


Passei na obra pra definir algumas coisas do encanamento (ahahahahahahahahahha) e pronto.. fui em casa me arrumar, pra logo em seguida sair pra jantar: meus pais e os pais do Rafa, eu e ele, claro!!!!!



Foi ótimo!!! Mto agradável e mto divertido!!! Rafa está mtooo mais tenso do que eu, e mto mais apreensivo, pelo que estou percebendo... principalmente pela casa nao estar pronta.. mas ela vai ficar e LINDA, ENORME, perfeita e moderna, como sonhamos!!!



Amanhã o dia é bem tranquilo... acordou e vou fazer as sobrancelhas mais caras da minha vida com o tal do GILLES do Doce Beaute.. dps, vou fazer as unhas e dps terei o DAY SPA na minha casa.. massagens, esfoliação, reflexologia podal.. seja la o que isso for, etc!



E , sabado, lá vou euuuuuuuuuuuuuu.....


Espero passar aqui amanhã, pra me despedir rapidamente!!!!!



BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e obrigada pelos MTOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS emails e MSNs carinhosos e fofos e tudo de bom!!! Ameiii! Amanha, ainda estou lendo e respondendo! hahahahaah





7 comentários:

  1. Carol... muitas felicidades pra você! Que amanhã à noite, o tempo PARE e você aproveite todos os detalhes do seu casamento! :)
    Tudo de bom, que papai-do-céu abençoe a união de vocês!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha,

    Seu dia está chegando!!!
    Depois de muita dedicação e pesquisas incansáveis...chega o seu momento!
    Amanhã teremos um dia lindo, com muito sol e toda aquela vista especialmente posicionada para abençoar seu casamento e suas fotos, claro!!!
    Curta muito e seja feliz demais!!!

    Bjs e até amanhã!!!

    Aline Madeira

    ResponderExcluir
  3. Carol, até pra um dia tranquio o sue rendeu bem, né?
    Quanto custa a sombrancelha? rs Sei que é indelicado, mas, não resisti kkkk

    Aproveita pra valer o dia de hoje, de amanhã, a lua de mel, e todos os dias da sua vida.

    Beijos,Binha

    ResponderExcluir
  4. Carolzinha !!!

    Te desejo muitas felicidades e sucesso no seu casamento e na sua vida profissional!!! Desde o início da semana tenho pensado em vc e tudo que vc escreveu nos blogs !!! Parabéns e que tudo seja perfeito poara você !!

    Beijos,

    Debora Nogueira (clube das noivas)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, nunca havia comentado no seu blog mas lembro quando eu ainda acessava o antigo.....agora esse daqui é o número um da minha página de favoritos, além de ser a minha página inicial de abertura da internet.

    Como seu casamento já é amanhã, por sinal junto com o da minha querida irmã, me senti meio que "obrigada" a vir agradecer toda a ajuda (por mais que você não soubesse e nem eu comentasse)que você me deu criando esse espaço maravilhoso!!! Minha mãe e minha irmã também agradecem : )

    Quero te desejar toda a felicidade do mundo, que corra tudo maravilhosamente bem, do jeito que você sonhou e idealizou tanto.

    Tenho certeza que amanhã será o seu dia e tudo será perfeito!!!

    Muitas felicidades e mais uma vez obrigada pelas dicas valiosíssimas que você escreveu durante todo esse tempo!

    Beijos,
    Carol Paes

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    que Deus ilumine seu dia de amanhã e que tudo saia maravilhoso!!! E o mais importante sejam muito, mais muito felizes!!! E obrigada por todas as dicas maravilhosas! BJS
    Carol Gomes!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!

    Espero que tudo corra bem amanhã no casório, que saia do jeitinho que vc planejou!

    Boa sorte e felicidades!

    Beijos,
    Denise

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR