segunda-feira, 7 de julho de 2008

Presentes e Nervosismo!!!


Não sejamos hipócritas! Adoramos ganhar presentes!!! E queremos mto receber coisas legais, úteis e trocar o mínimo possível..



Há um mês atrás recebi o primeiro presente, de uma pessoa que eu nem queria chamar, mas que, afinal das contas, tinha q ser chamada, por simples eduação. O presente era um horrorr!!! Sabe qdo a pessoa pega a lista e escolhe por faixa de preço o MAIS BARATO DE TODOS? Foi exatamente o que ela fez.. só que o MAIS BARATO era algo que fazia PARZINHO com OUTRA peça.. e somando as duas dava uma coisa normal, de preço normal (tipo 60 reais..). Só que , a tal familia (sim, eram 4 pessoas!!!!), me deu o maiiiis baratinho MESMO! Esqueceu o kit, abstraiu que precisavam dar o restante pro troço ser util e pronto.. me enviaram! Imagina!?!?!? O primeiro presente que vc recebe é de alguém que vc MAL conhece e uma PORCARIA!!!




Traumas e mágoas à parte, essas ultimas duas semanas comecei a receber varioooos presentes! E como é gotoso, ne!?!?!?!? Mto legal vc abrir e ver que aquela amiga te deu um negocio super util, que escolheram a dedo o presente, o jeito, etc.. poxa.. e mtooo legal!!!




Essa ultima semana ainda devemos receber mais e mais.. espero! rsrsrsrs




A nossa casa ainda nao esta pronta e vamos morar no apartamento dos meus pais por um tempo.. eles vao sair de lá, pra morar em outro lugar e nos ficaremos lá..




A Lua de Mel está definida tb!!! Será mega romantica, num lugar suuuuuper frio... mas era o que queríamos msm! Relaxar!!!




O nervosismo, a uma semana do casamento, ou melhor 5 dias aumenta (e mto!!), mas acho que dará tudo certo!



Estou animadiiiiiissima e esperando mto ver tudo pronto lá na hora e viver o meu momento.



Ontem me reuni com as meninas da minha equipe que serão os MEUS OLHOS durante toda a montagem e passei os detalhes pra elas. Uma lista ENORMMMEEE de mtoooos itens!!! Mas, preciso ser mala do que deixar algo de lado..




Agora, esta tudo praticamente pronto! E eu estou suuuuper animada e ansiosa.. Esse fim de semana COMI PRA CACETE E TO ME SENTINDO MEGA MAL!!!! Mas, hoje e amanha é hora de mandar brasa e fechar a boca...rsrsrs




Na ultima sexta feira teve prova do vestido. Foi a ULTIMA, mas ainda tereei uma micro prova essa terça feira, pra fechar bainha, etc, e ja levo o vestido na terça mesmo, acredito eu! O vestido esta mtooooooo lindo!!! Cheio de detalhes!!! Nao vejo a hora de tirar mtas fotos, sob as lentes do Klacius! hahahahahahaha




beijocas mil, meninas,

Carol




P.S.: Minhas listao estao no Ponto Frio, Spicy, Roberto Simões e Tok Stok.

4 comentários:

  1. Ai que emocao!!!
    Tambem estou comecando a receber presentes e estou AMANDO!! hahahhaha
    Mal posso esperar pra ver suas fotos aqui! Nem acredito que comecei a ler seu blog bem no inicio, quando comecei a planejar meu casamento, e daqui a alguns dias vc jah casa! E duas semanas depois sou eu!
    Boa sorte e muitas felicidades!
    Nao faca como outras noivas e nao abandone o blog heim!!
    Bjs
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Carol tb estou muito feliz por você, pois acompanho o seu blog desde o começo e agora o seu sonho está preste a se realizar. Por favor não nos abandone! E essa semana tente escrever todos os dias! Para dividir a ansiedade com agente! BJS e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, acompanho seu site e blog todos os dias, simplesmente adoro!!! Imagino o friozinho na barriga q você deve estar sentindo agor a que só faltam 5 dias...meu casamento é só em janeiro e qdo penso sempre fico emocionada... Muitos beijos pra vc, muitas felicidades e principalmente muito amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol, agora é contagem regressiva pra valer.. oba!!
    Muito bom ganhar presentes, né? Eu também adoroooooo !!
    Beijos e que seu dia seja maravilhoso.
    Binha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR