sábado, 9 de agosto de 2008

8/ 08/2009 EM 8/08/2008



Ontem eu tive que preparar um casamento na Colombo...




Ao mesmo tempo que corria de um lado pra outro resolvendo os pepinos do prosecco, da manicure, catando uma caixinha legal pra colocar no banheiro de lá, etc (LEIA MAIS AQUI no Senhora Festa!!), fui fazer uma degustação com a Kiara, uma noiva que casará dia 8 de Agosto de 2009!!!




Ou seja, em pleno dia 8 de agosto de 2008, eu com casamento pra montar e ainda me desdobrando pra dar atenção à noiva do próximo ano!! Claro!!! Sempre!





A Kiara que me disse que queria provar esse buffet pq um amigo dela, o Nelson, trabalha nele e ele fala MTO bem, super sofisticado, delicioso, etc... Claro que eu fui junto degustar, conhecer o Nelson e o Buffet.





Cheguei e já gostei da aparência das peças de servir as comidinhas e tal,tudo mtoo caprichado, mto legal e mtooo bonito, super requintado com cara de coisa boa mesmo!!





Chegou na hora de provar, tudo isso que acabei de dizer e AlGO MAIS, surgiram na mesa e no paladar! Uma coisa deliciosa e com uma aparência, um aspecto, de querer comer tudo!! Lindosss! E mais do que isso, cada um com um sabor único, paladares diferenciados e serviço de ótima qualidade.. não tenho a menor dúvida!!!





O contato do Buffet: ahahahahaah segredo!! A faixa de preço é legal, mas não é das mais em conta. Mas pro serviço que eles oferecem, confesso que está MARAVILHOSO e vale! E eu pagaria, mesmo sendo mega muquirana!!





As fotos aí tiramos ontem, eu , Kiara e o Nelson!!! Um fofo e suuuper apaixonado pelo que faz!




Quem quiser o contato, me escreva!!


beijocas,
Carol


P.S.: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!! CORTEI OS CABELOS!!! Na verdade, TOSEIII!!!! heheheheheheh Dps eu mando fotos dessa tranformação!1








3 comentários:

  1. Eu tambem estou pensando em "tosar" a cabeleira nessa fase pos-casorio... soh esta faltando a coragem... mas me enchi do cabelao grande!

    ResponderExcluir
  2. Ta linda Carol. Tb to querendo virar gente grande depois do casorio ; )
    Jo

    ResponderExcluir
  3. oi carol,
    adorei seu comentário! fico contente por termos agradado! estamos a sua disposição para outras degustações e a espera de muitas noivas e outros eventos! a história do seu blog me incentivou a criar o meu!! Boa sorte! Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR