segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Elogios ao Sapato!!



Meninas,


Quantos elogios eu tenho recebido com relação ao meu sapato do casamento!!!


É um tal de gente mandando email e perguntando onde eu fiz, com quem eu fiz, etc, que é uma loucura.



A renda do sapato era a mesma de micro detalhes do vestido.. então, fui eu que forneci. E acho que o ideal é ser assim mesmo!



Quem fez esse trabalho pra mim foi a Marília! Ela trabalha mtoo bem com essas coisas manuais!



Ficou LINDO MESMO!! Toooodo com a renda.. e aquele sapato simples e MEGA branco que eu odiava acabou e se transformou em um lindoooo sapato de noiva! hehehe



E olha que eu dancei, me acabei e o negócio ficou lá, grudado! Firme e forte!!! Ou seja, está mais do que aprovado!


Recomendo!!


O email dela é: mariliacosta@terra.com.br


Entrem em contato ! Acho que vale SUUUPER a pena!!!


Beijinhos,
Carol



Um comentário:

  1. Lindooooooooooo!ótimo para as fotos...
    vc arrasou na escolha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR