segunda-feira, 25 de agosto de 2008

BRINDE INESQUECÍVEL!


Meninas,


Como vcs sabem, escrevo uma coluna super divertida no site da Revista Inesquecível Casamento.


E, claro, ganhei uns convites!


Por isso, como eu, sempre MTOOOOOOOO solidária com o povo do Blog, que acompanha todo dia, etc, estarei dando 10 ingressos.




Como sempre a Única condição é vir BUSCAR NA TIJUCA!!! UM INGRESSO POR NOIVA! Não poderei dar mais..



O evento será mtooo badalado e mtoo legal, com um time de expositores de primeira, ao contrário do que vemos por ai nessas feiras de todo fim de semana. Terão mtas palestras excelentes, gente de peso e opiniões super válidas de gente mais do que EXPERT no assunto...




Para quem quiser saber mais sobre o evento que acontece nesse PRÓXIMO FIM DE SEMANA , no Intercontinental, entre no link abaixo:


CLIQUE AQUI!


Envie seu email para ganhar o ingresso para PROMOCAO@NOIVASNEUROTICAS.COM.BR



Beijocas mil..


Carol

3 comentários:

  1. Oie! eu ja mandei o email!!! eu querooooo rsrs assim eu aproveito para conversar com vc, ja que estoua diando essa conversa faz tempo hihihih beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Te mandei um email...
    Ah, só esqueci de escrever que também quero um convite...rsrs
    Até quinta!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Sai nessa revista =D so que eu mesmo ainda nao me vi hahaha comprei pela editora mais barato e eles ainda nao me entregaram..=/
    E voce menina! vai sair mesmo???

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR