segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CLONE!!!!

Meninas!!



Estou em CHOQUE!!!





Tem uma noiva por ai, que já casou, inclusive, que COPIA COISAS DO MEU BLOG e COLA no dela, fazendo pequenas adaptações!!!






Estou em choque mesmo.. sabe qdo vc nao acredita que possam existir pessoas assim!?





Em nenhum momento, ela cita o meu nome, fala do meu blog, tem varias fotos do MEU casamento por la sem os créditos, inacreditáaaavel!!








Bem, nao gosto de difamar as pessoas.. mas o blog em questão é:



http://diariodanoivaetel.blogspot.com/






Foi a Thais, minha noiva de 6 de Junho do ano que vem que me informou e comecei a ler vários trechos e estou bem irritada nesse momento.





Deixei varios comentários por la... espero que ela entre em contato comigo ou RETIRE do ar esse blog dela, no qual 80% é farsa!






Bem, to irritada hoje.. logo hoje, um dia taaaaao legal, com 2 reuniões com noivas novas.






HUMPF!!!






Caso vcs saibam de mais fraudes como essa, me digam!





Bjs.


Carol

5 comentários:

  1. Calminha... fui lá para deixar registrado minha indignação também... onde já se viu uma coisa dessas???
    Advinha?! Blog removido... problema resolvido! Pelo menos por enquanto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida que coisa chata Carol!!! Cada um que faça o seu blog, com suas idéias! Onde já se viu colocar foto dos outros sem autorização??? Não pode!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tb fui lá no blog com a idéia de dar minha colaboração nas reclamações e veja só o que encontrei:

    "O blog foi removido"

    Melhor assim!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá! sei q não me conhece,mas por coencidencia conheci esta noiva!nos casamos no mesmo dia,e com o mesmo buffet.Só q em festas diferentes,é claro...rs.Bom voltando ao assunto,li o blog dela e acabei encontrando o seu! gostei muito das coisas q vc escreve e de suas idéias,mas depois comecei a reparar q existiam duas idéias "iguais",quando percebi,quase ñ acreditei...Cheguei a comentar com meu marido, pensei em escrever um recado para ela,sugerindo q ela postase suas própias idéias! pois isso q aconteceu,as pessoas ficam se sentindo umas palhaças,vendo uma coisa repetida.Mas para melhorar,acho q o blog já ñ existe!Admiro seu trabalho...Só fiquei um pouco triste,quando vc se desfez de Bangú e de depois da "Grota Funda" como se ñ fossemos civilizados,sei q ñ temos a vantagens da zona Sul,mas tbm estudamos,trabalhamos e temos muitas coisas boas e desenvolvidas...De qualquer forma prazer em conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Absurdo mesmo, Carol! Mas pelo menos parece que amenina se mancou e fechou o blog. Esse povo não tem mais o q fazer não?

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR