terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para quem não quer jogar o Buquet...


7 comentários:

  1. Que sapinhos simpáticos! Adorei!
    Beijos,
    Luciana Rangel

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Sabe onde eu encontro para comprar um sapinho desses?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Carol os sapinhos são lindos!!! Eu optei por jogar sapinhos(menores, que fazem barulho e piscam as bochechas) com trechos de músicas no estilo " amor da minha vida, daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade" e logo após jogar o tradicionalbouquet... Foi um sucesso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!! como sempre seu blog é um sucesso!
    Conta pra gente onde você achou esses sapos-príncipes tão fofos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!

    Adorei a idéia dos sapinhos!
    Onde podemos encontrá-los!?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol,

    gostaria de saber a onde vc achou esses sapinhos lindos

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Onde eu encontro um desse?
    Tem Sapinha também?
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR