sábado, 11 de outubro de 2008

It´s a Beatiful Day!!!!!

Hoje tem um casamento suuuuper esperado: o da Fernanda!!!



Desde o início, eu sabia que nos daríamos mtooo bem!!! Qdo cheguei na casa dela, ela me veio cheia de papéis, revistas recortadas, fotos num papel , todas escritas com o que ela gostava e o que não gostava. Imagina uma folha de papel em branco, com várias fotos de revista recortadas cuidadosamente e várias setinhas dizendo o que ela gostava e o que não gostava em cada uma delas. Um primor de trabalho!!!!



Afinal, confessem: quem teria coragem de recortar as revistas que tem em casa??????? Pois é.. nem eu tenho! Essa foi só umas das coisas que me surpreendia com a Fê.



Uma pessoa doce, meiga, fofa (de verdade!), pura, sabe? Mto gente boa e que eu acompanhei em todos os momentos, mesmo no que não era mto o meu papel e sempre fiz com todo prazer do mundo, como se fosse pra uma amiga.



Sentávamos pra conversar sobre decoração e o papo fluía por hoooooras...rs E tudo sempre foi resolvido de forma rápida, sem rodeios. Verdade que ela ( e eu tb) sofreu por conta dos preços da decoração que criamos junto a decoradora do Lajedo, mas depois com mtassss conversas, mtooos choros, ela acabou fechando o nosso projeto inicial e não tenho dúvida que ficará LINDO!




O casório de hoje foi o primeiro que fechei, em março, se não me engano, qdo eu mal tinha chegado. A Fê foi a primeira noiva que me pagou pra ajudá-la e se tornou alguém que eu tenho certeza que ainda manterei contato por mto tempo...



A planta que ela fez do Lajedo ficou algo mtoooo legal!!! Já disse a ela que vou contratá-la para os projetos de paisagismos e as plantas baixas... ficou mesmo bárbara!




A decor de hoje seria apenas branca, mas no primeiro encontro, convenci a Fernanda de salpicar um verde. Fomos ao Saara comprar o tecido das almofadas, corremos atrás das lembrancinhas, dos vidrinhos, dos extras, da música da cerimônia e tenho certeza que estará td perfeito hoje.



Infelizmente, eu não ficarei na festa, como cerimonial.... mas a Fê sabe o qto eu ADORO ela! Prometi que vou esperá-la entrar pra dar um beijo nela (dps) e sair de fininho...




O dia hoje será longo, mto trabalho, mas será daqueles dias que vc sai de casa com a GARRA de VOU LÁ, VOU FAZER e VAI FICAR UM ARRASO!!!!! To cheia de gás... e espero que corra tudo mais do que perfeitamente lindo.




Fê, a chuva desapareceu. Hoje, o dia está lindo.. e não poderia ser diferente.. afinal, a música que ela escolheu pra entrar no salão (TB) é BEAUTIFUL DAY, do U2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Que fique aqui a minha declaração de carinho pra Fê, pra dona Zaida, pra irmã dela que está com mtooos meses de gravidez. Não tenho dúvidas que vou chorar no casório hoje, mesmo que escondidinha, já que nao estarei arrumada.



Beijocas e volto amanhã ou dps com fotos!!!!


Carol


P.S.: Fato que chorei só de escrever esse post, imagina ao vivo..rs

Um comentário:

  1. Carol, vc não imagina a importância de sua presença num momento deste, a sensação foi de segurança.Incrível, como vc despertou em nós confiança .Seu trabalho foi de total dedicação a ponto de não possibilitar nada q a Fê não quisesse, mesmo sem falar com ela."ROLOU"cumplicidade entre vc e a FÊ.Eu, Tati e Fê retribuimos todo o carinho declarado por vc.Fernanda está sem computador e viaja amanhã, mas já passei p ela todo o seu carinho conosco e ela manda um gd beijo. Muito obrigada pot tudo. VOCÊ É MUITO CAPAZ NO Q FAZ,PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR