segunda-feira, 16 de março de 2009

Jericoacoara - Ferias ou Lua de Mel

Oi, pessoal!


Voltei de férias! Que delícia!!



Para os curiosos de plantão, passei uma 8 dias em Fortaleza e Jericoacoara.




Sinceramente, me desculpem, mas eu não vejo a menor graça em Fortaleza. Na verdade, dessa vez fomos mesmo para Jeri, passar 5 dias por lá. E foi uma delícia. Mas, a cidade de fortaleza, apesar de ter uma orla bacana, não me é mto agradavel.





Então, eu recomendo Jeri para uma lua de mel bacana, sem stress, calma, num lugar rustico, charmoso, simples, pé na areia, com 2 ou 3 passeios de Buggy, sem agitaçao, so namoro, praia, sol, coco, artesanato, comidinha caseira, num canto que parece que parou no tempo (e tomara que permaneça assim).



Dica de pousadas boas: a que eu fiquei foi ótima, de frente pra praia, com piscina com hidro, uma delicia, qtos confortaveis com split, cama box, etc, produtos natura no Banheiro (pousada Jeribá), mas tem outras bacanas como a Mosquito Blue e a Vila Kalango.




Almoço: Adorei o Bistrogonoff, a comidinha caseira da Dona Amelia, a tapioca e o caldinho no Jerisampa Café, odiei a omelete do Cafe Brasil, deliciosa a comida do Sabor da Terra.




Nao deixem tambem de experimentar o deliciooooso bolo de banana da Dona Maria, uma fofurinha de pessoa!




Quem for para lá e quiser dica de Bugueiro, eu recomendo o Alex, que foi gente FINISSIMA com a gente e explicou tudo, detalhadamente, uma otima pessoa!!! Os passeios de buggy (cabem 4 pessoas) custam 180 reais, na media. Mas, tem que ser feitos. Sao lindisssimos!




Sabem quem eu encontrei por lá? Aquele ator americano: Danny Glove. E mole??? rs



E para chegar até Jeri, de fortaleza, num transfer fretado pra vcs, custa em torno de 450 reais cada viagem. Fui com o Clerto, gente fina, responsavel, e numa Hilux supimpa!




Cheguei na última quinta feira, descansada, queimada, morena, relaxada, mas cheia de emails na caixinha de entrada!! Mais de 150!! Ufa! Está tudo lido, ne, galera?



No último sábado, foi o casamento da Kamila e do Antônio, na Casa de Santa Teresa. Mas, esse eu comento depois, com detalhes. Afinal, foi o primeiro casamento meu lá na casa em que eu casei.. mas foi tudo ótimo! Já adianto!




beijocas
Carol

3 comentários:

  1. Carol,que bom que voce voltou descansada,pois se Deus quizer e ele quer,vamos ter bastante trabalho em fevereiro,na festa do meu sobrinho Henrique.Falta confirmar a data e passar algumas fotos para voce,como combinamos.Ciária

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu pegar sol em Jeri? Sorte sua. Estive o início do mês em Fortaleza e só peguei chuva :(

    ResponderExcluir
  3. nossa parece ter sido super legal a viagem...deu até vontade de conhecer..hehe
    Agora falta as fotos né?
    No mais, esperamos novos post para acompanharmos....
    bjinhus e até a próxima...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR