terça-feira, 7 de abril de 2009

Bouquet









Oi, Meninas!




Ando sumidíssima, né!? Eu sei!




Peço desculpas!




Estou bastante concentrada em noivas que estão casando esse mês e as MTAS noivas do segundo semestre.... mto trabalho, mta reserva de mobiliário, mta amostra de doces, bem casados, muitas idas a boleiras... uma delícia!! As noivas amam!







Mas, nao poderia de passar aqui rapidinho, rapidinho, para poder falar sobre uma profissional que visitei hoje e que simplesmente, é o máximo!!!






Acompanhei a minha noiva do dia 4 de Setembro até a Edla Barros.





Já conhecia a Edla e tenho mtas noivas que já fecharam com ela, e amam! Mas, ainda nao tinha ido lá com ela, como cerimonialista, por pura falta de tempo.





Então, ao chegar, ela faz uma série de perguntas, sobre o casamento, sobre o vestido, sobre a grinalda, o véu, o sapato, etc. Detalhes mesmo! Até a sua altura, a altura do noivo, a altura do salto, se o sapato será comprado ou será feito para vc.... UFA! E ai, dps disso, ela sugere algumas coisas, para combinar, mostra fotos, etc.






A noiva adorou, a mãe dela tb, e já contrataram até a desidrataçao do Bouquet., para ficar eternamente naquele quadro. Prometi que eu levo no dia seguinte (ou na segunda) ao casamento dela.







Fica a dica da Edla Barros, conhecida como a Maga do Bouquet, e definitivamente, não é a toa! hehehe Ela é realmente mtooo boa, super gente fina, simpática e agradável.







Bjoooss
Carol

Um comentário:

  1. Deixa eu ver se eu entendi... Tem noiva que joga o bouquet, deixa uma solteira feliz, pra no final da festa mandar a cerimonialista pedir o bouquet de volta? Manemmorta eu devolveria um bouquet!! E ficaria bem triste também de pegar um "falso" bouquet, um que fosse só pra ser jogado...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR