terça-feira, 7 de julho de 2009

Fotos! Casamento Sthefany Brito e Pato


Mal eram 20h eu já estava na frente do PC, ligada nas fotos que começariam a sair do casamento da Sthefany e do Pato. E fiquei até a cerimônia terminar e até mais um pouco, buscando fotos melhores e mais originais. Mas, não foi mto fácil. O que consegui, tô colocando aqui.





O Badalado convite de mais de 300 reais a unidade, com chip, renda francesa e tudo o que tem direito!!











O noivo, Alexandre Pato, diferente, todo de Branco e gravata Borboleta. Até o sapato era branco!!!












A decoração da Igreja São Francisco de Paula, toda em rosa branca e rosa chá. Linda!!






Mãe da Noiva, Sandra, chegando a Igreja!!!









O Rolls Royce que levou a noiva (e depois os noivos), com a Placa personalizada com o apelido do casal.















A noiva, Sthefany, a caminho da Igreja!!!













Chegando na Igreja, linda, poderosa, num vestido digno de princesa, DOLCE & GABBANA. Super volumoso! Um luuuxo! Digno de Copacabana Palace. E um bouque de rosas brancas.


Quem disse que o Bouquet e as flores da Igreja tem que ser DIFERENTES????





























E a saída do casal de Branco, saindo da Igreja. Uma graça!!























Tão novinhos!! 19 anos!!!








Angélica, como sempre, belíssima!!!!






Bárbara Borges (?) num modelito, no mínimo, ousado (.....)





Julia Lemmertz estava bonita, mas achei o vestido CLARO DEMAIS! Ou será que foi a luz?









Queria mais fotos do vestido, de perto, bem perto, com ela parada, em pose, pra entender melhor o que é na frente, como é. Me parece que tem um FOFO bem grande na frente. E nao to entendendo mtooo isso... queria ver melhor... curiooosa!!




E ai? O que vcs acharam????



Bjocas
Carol


11 comentários:

  1. Para ser sincera, achei tudo over e brega. A começar pela lista de convidados enorme, passando pelos convites exagerados... Uma ostentação desnecessária. Não gostei de quase nada. Detestei o vestido, mesmo sendo D&G. Achei que ficou um emaranhado de tecido sem muito sentido. Detestei o noivo de branco. Branco é cor de noiva e ponto! As únicas coisas que realmente gostei, foram o cabelo e a maquiagem. De resto, nada se salvou... Bem, não vi a decoração...

    ResponderExcluir
  2. Depois que gente vira noiva, passa a ser menos ácida nas críticas às escolhas das outras noivas. Isso porque passamos a ter a consciência de que as escolhas feitas são de acordo com o estilo da noiva, da família, do casal. No caso da Stephany, ela optou por tudo bem clássico e exuberante, como o casamento de uma princesa. E ela deve ter sonhado com isso a vida toda! Então, pode não ser meu estilo, mas espero que eles tenham curtido muito e que tenha sido muito especial. Ah, detalhe: vi fotos das lembranças para os convidados e achei linda a caixa de bombons toda personalizada.
    Beijos!
    Maressa =)

    ResponderExcluir
  3. Mariana,

    Talvez tenha me expressado mal e posso ter parecido "ácida com as críticas", mas fui sincera. Respeito a opinião alheia. Uma amiga minha, muito querida, casou com um estilo de vestido que jamais usaria, estilo "bolo de noiva". Apesar de não ter nada a ver comigo, disse que não gostava mas a encorajei a usá-lo, pois era sua vontade. E sabe qual foi o melhor acessório dela no dia? O seu imenso sorriso de felicidade. Não disse que a Stephany não deveria ter feito o que queria. Emiti a minha opinião. Apenas isso.

    ResponderExcluir
  4. O casamento deles parecia um conto de fadas! Acredito q tenha sido exatamente da forma que ela sempre sonhou, como acontece com a maioria das noivas.
    O vestido ficou legal nela, apesar de não ser meu estilo, eu não usaria.
    Achei legal as lembrancinhas e a decoração da Igreja e a maquiagem dela estavam lindas!
    Agora tô curiosa pra ver a decoração do Copacabana Palace. Alguém já viu alguma coisa???
    Uma curiosidade sobre o vestido (li em algum lugar q não lembro...) => O vestido não podia ser dobrado ou amassado. Sabem qual a solução para transportá-lo aqui para o RJ? Eles compraram 2 lugares(poltronas) na 1ª classe de um vôo e o vestido veio lá, esticado, inteirinho! É pra quem pode! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Rachel... Desculpe! Não quis que você interpretasse meu comentário como uma crítica ao seu. Pelo contrário! Nem achei que você foi ácida nas suas críticas. Eu estava falando de mim mesma! Porque o casamento da Stephany EM NADA se parece com o que eu considero elegante ou que escolheria para mim e, antes de me tornar noiva, diria em alto e bom som para todos que achei a produção muito fora de tom! Mas, agora, do lado de cá da cena, eu sei como é difícil conciliar o nosso gosto com a opinião das outras pessoas, e como nos sentimos pressionadas em fazer algo que agrade a todos além de nós mesmas. E isso é algo que só entendi agora. Peço mil desculpas pela forma como me expressei ter parecido ser dirigida a você. De verdade, não quis criticá-la. Fui auto-crítica mesmo. De novo, minhas sinceras desculpas.
    Beijos,
    Maressa =)

    ResponderExcluir
  6. Carol, acompanho seu trabalho e adoooro!

    O vestido da Julia Lemmertz que você tanto queria ver, você pode olhar melhor no site da própria estilista. O nome dela é Lethica Bronstein Pompeu e ela faz vestidos de noivinhas, de festa e agora tb de daminhas. Tudo super fofo!! Várias noivinhas das novelas da Globo usam vestido Lethicia.

    Depois confere o site dela:

    www.lethiciabronstein.blogspot.com

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, acompanho seu trabalho e adoooro!

    O vestido da Julia Lemmertz é da Lethicia Bronstein, estilista de noivinhas, carioca e blogueira!

    Depois dá uma passada no site dela: www.lethiciabronstein.blogspot.com !!

    É tudo lindo, lindo e ainda tem váriooos vestidos de noivinhas das novelas da Globo (que a Lethicia tb faz)!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Nada não, Maressa! Pelo visto foi uma mal entendido que foi esclarecido. Bom assim!
    Abs,
    Rachel.

    ResponderExcluir
  10. Ai Carol, sendo sincera esperava mais de todo este casamento...achei tudo muito monocromático, acho que faltou cor...mas respeito e acho que todo mundo tem um estilo e gosto, o que pode não ser lindo para mim pode ser um arraso para outras...mas deixo a minha opiniao...
    bjinhos
    Vanessa do e-Noivas
    Ps: seu trabalho esta cada vez mais lindo! Parabéns e posta tudo sobre suas festas viu?!

    ResponderExcluir
  11. Olha sinceramente da decoração, dos detalhes, da ostentação não tenho muito o que falar, a gente já sabe como são esses famosos...às vezes querem se mostrar tanto que acaba sendo brega mesmo. Agora um item que eu achei horrível de tudo foi o vestido dela, não importa que seja D&G, é feio e pronto! De muito mal gosto, e se essa história que a menina disse que o vestido precisou vir ocupando 2 lugares de 1ª classe pra não amassar, pior ainda, o vestido já era uma bagunça só de tecidos, um amassadinho a mais ou a menos ninguém nem ia notar...
    Mas fazer o que né? Cada noiva tem seu gosto...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR