quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Muitas lembrancinhas no casório da Vivian e do Leandro!!

O casamento abaixo foi da Vivian, na Mansão das Heras, em 30 de Abril de 2009.



A Vi sempre foi aquela noiva super prática. Fechou comigo por email, sem nem me conhecer. Qdo me conheceu, fiquei até nervosa, achando que ela não fosse gostar de mim.. Imagina?



Mas, que nada! Amei a Vivian desde o primeiro instante. Pode parecer suuuuper cafona dizer isso. Mas, sabe uma noiva OBJETIVA, direta, sem meias palavras? Era ela. Falando assim ela pode parecer meio grossa, ne?! QUE NADA!! A PESSOA MAISS DOCE, mais fofa, mas simplesmente não é daquelas "políticas". =)




Que menina adorável. E que FAMÍLIA adorável!!! Os pais, a irmã, sempre super participativos, nao mediram esforços pra fazer da festa da Vi a mais linda que eles conseguiram.



Como uma boa noiva neutótica, a Vivian foi uma noiva que quis dar de TUDO pros convidados.




Brindes de pista, havaianas, bem casados, balinhas personalizadas nos lounges, biscoito da sorte, caixinhas com chocobrownie, garrafinha de água mineral! Ufa! Os convidados saíram cheioooos de coisas nas mãos, super felizes!!!



























A toda hora vinha a Vivian: Agradecendo, me dando beijo, me abraçando, super carinhosa, mesmo durante a festa. Uma graça!!


Agora, me digam: Tem coisa MAIS maravilhosa do que isso!?



Olha que coisa mais espontânea. E a Juliana Pessoa atrás, fotografando tudo!!! Uma beleza!!! Lindas fotos!!



E eu ficava: "VI, vai curtir!! Vai lá! Vai pra pista!" E bastava ela me vir e lá vinha ela! Toda serelepe! Toda noiva é inesquecível, é única, mas algumas ficam guardadas pra sempre, com um carinho e uma saudade ENORMMMME!!!!














A Vivian é dessas noivas queridas, que a gente não esquece! E nem os convidados, de tantas lembranças, todas com a mesma Identidade Visual, e pensadas com carinho por mim e pela noiva.



Em breve, novidades!!!


Aproveitem a promoçao do mês de Agosto. Descontos Imperdíveis!



Bjs
Carol
contato@carolinasouzalima.com

3 comentários:

  1. oiii, gosto muito do seu blog, vejo sempre.
    vou casar em abril/10, gostei daquela planta ou flor, não sei como chama, rosa fuscia, na mesa de doces acho. pode me responder?!

    obrigada, Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá, Helena!

    A flor que vc gostou , no meio da mesa de Doce se chama BOUGANVILE! Linda, ne!?

    Bjs!
    Carol
    contato@carolinasouzalima.com

    ResponderExcluir
  3. o dificil,seria uma noiva não gostar do seu profissionalismo ,das suas festas e dedicação que você faz que á cada casamento nos surpreenda.,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR