quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Assessoria só para o dia do Casamento

Muitas meninas me perguntam como é a assessoria só pro dia do casamento.




Então, hoje eu resolvi descrever como funciona esse serviço, que é excelente para quem já tem os fornecedores, e só quer alguém para ajeitar o dia , coordenar tudo, etc.




Sem dúvida, é um serviço imprescindível (E não falo só porque eu trabalho com isso, não). Imagina vc ou a sua mãe arrumando a festa, antes de ir pro salão, se atrasando, deixando na mão de parentes ou de amigos (que tb serão sacrificados), ou deixando na mão de pessoas do Buffet, que nunca te viram e não sabe dos seus sonhos e do que vc planejou por tanto tempo).



Então, caso não se possa ter uma assessoria para durante a organização e preparaçao do casamento, e possível que se contrate um serviço só para o dia.



Para o dia , o serviço é assim:



- Reunião 2 semanas antes do evento, para que os noivos me passem todos os detalhes, disposição de móveis, arranjos de flores, descrição de todos os itens, velas, onde serão colocadas cada coisa, enfim, uma grande reunião, na qual me informarei de todos os fornecedores e detalhes.



- Confirmaçao de todos os profissionais na semana do evento.




- Chegada no dia para arrumaçao e disposição dos móveis, assim como coordenaçao do pessoal de montagem de iluminaçao, flores, som, etc



- Coordenação de todos os profissionais no dia do evento, montagem da mesa de doces, conferência das bebidas, auxílio na montagem da decoraçao, disposição da cerimonia, etc.



- Arrumação dos padrinhos, dos pais, coordenação do cortejo, entrada da noiva, todos em concomitância e perfeita sintonia com a música escolhida.



- Coordenação das fotos , com padrinhos, com os pais, no corte simbólico do Bolo, brindes, fotos externas de casal, etc;



- Atenção especial aos noivos, providenciando ítens para que os noivos comam dps da cerimonia, antes das fotos, assim como ao longo de toda a festa, providenciando bebidas e comidas, para o conforto dos noivos.



- Ao longo da festa, coordenação do serviço de Buffet, verificação do andamento da festa, suporte a convidados, orientação quanto a transporte, cuidados pessoais, etc.




- Reposição de doces, caso haja quantidade para isso, e manutenção da mesa sempre organizada e bonita.



- Coordenação da cronologia da festa: A hora de servir jantar, a hora de servir o bolo, de abrir a mesa de doces, de jogar o Bouquet, de entrar a escola de samba, etc.




- Ao fim da festa, toda a desmontagem de materiais meus , além de contagem de bebidas.




- Providenciamos todo o restante do bolo e dos doces, em caixas, para que a família leve. Assim como as bebidas todas que forem contadas e serão colocadas dentro dos carros , assim como os pertences dos noivos, como terno, véu, sapato, etc, que fique sob a nossa responsabilidade.





Fazemos absolutamente tudo o que estiver ao nosso alcance para que saia tudo perfeito, sem que ninguém precise se preocupar com absolutamente nada, durante o dia ou durante a festa ou dps da festa.




Caso alguém queira saber mais detalhes, entre em contato!



Ah!! E não esqueçam!! Está rolando a promoção para durante o mês de Agosto!!!!!!!





Bjs
Carol

email: Contato@carolinasouzalima.com
Tel: (21) 8810-1010

9 comentários:

  1. fui a uma festa organizada por você e achei tudo perfeito ,parabens pelo seu desempenho.

    ResponderExcluir
  2. SUAS FESTAS COMO SEMPRE DE EXTREMO BOM GOSTO.PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Carol foi super esclarecedor teu post sobre acessoria no dia do casamento,muuuito obrigada,encontrei seu blog ha poucos dias mas,ja li quase tudo ahahahah,e tao bom que vicia.
    bjocas Chiara S. de Lima

    ResponderExcluir
  4. Ja te disse q sou fã do seu trabalho? Bjinhos C.Muniz

    ResponderExcluir
  5. Carol foi responsável por tudo no meu casamento (nao foi só no dia nao), e foi tudo perfeito. Vale super a pena! Se voce já tem tudo organizado por conta própria, contrate o servico do dia porque assim vai poder aproveitar a festa. Eu e minha mae nao nos preocupamos com absolutamente nada no dia. Até quando eu me cansei do meu sapato, o fofo do ajudante dela (vergonha, mas esqueci o nome dele, que foi o máximo!) veio com meu segundo par e trocou pra mim. Foi O momento Cinderela, muito engracado!

    ResponderExcluir
  6. olá, e qual é a média de preço para esse tipo de assessoria?
    bjos

    ResponderExcluir
  7. oi desejo um orçamento para este serviço. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Oi qual é o valor para este tipo de serviço? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. oi desejo um orçamento para este serviço. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR