segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casamento Maressa e Vinicius - Relato

Chegou o dia de falar sobre o casamento da Maressa e do Vinícius!


E agora? O que eu falo deles? Não sei neeem por onde começar!


Aliás, sei sim! Do começo! Do dia que eu fui encontrar os dois no apto dela (que agora é deles). Primeiro que eu cheguei e tinha uma mesa de quitutes, pastinhas, paezinhos e torradas... Inacreditável! Recepção nota mil de uma boa mineira! =) 



E fora o bate papo, o clima, era de se sentir a vontade, de comer um paozinho, explicar como era, como funcionava, o perfil do trabalho, etc... e mais uma torradinha... rsrs


E , de cara, imediatamente, a Maressa e o Vinícius, além de noivos daqueles eternos, inesquecíveis, seriam práticos, e confiariam DEMAIS em tudo o que eu diria. Todas as noivas confiam, claro, mas esse casal era demais. Eu indicava o DJ e eles reuniam, gostavam e já me escreviam em seguida dizendo: "Carol, adoramos! Sentimos mta confiança e já fechamos. Vamos pagar assim, assim, assado!" E foi assim com tudo! 


Eu acho que eu já conhecia (e amava!!) tanto a Maressa que no dia que a gente foi ao Saara eu já sabia exatamente quais seriam os 4 tecidos que fariam parte da decoração dela. Era lindo, e nas cores exatas que ela queria.



Aliás, por falar em cores.... eu e Vinícius (e Maressa tb, pq essa aí ri de tudo! sempre!) brincamos mtooo com os tons da festa que a Maressa escolheu: Azul e Chartreuse. Sim, chartreuse


Que cor é essa??? Oras, vc nunca ouviu falar em Chartreuse? Sua professora na escola nunca te ensionou: amarelo, vermelho, azul, chartreuse???? Estranho!! Pq essa é uma cor mto natural (pra Maressa... ) ela se identificou de cara com o tom do verde e pronto. Era aquele tom de verde, o tal chartreuse, que estava escolhido! E foi assim , falando e repetindo o nome da cor, até o final...  uma figura!



Com o passar dos meses, e dos contatos, e dos mtos emails sempre lindos atenciosos, completos e cheios de humor e risos, eu fui me sentindo atraída demais por esse querido casal. E passamos a arrumar desculpas pra nos encontrar... Rafael fez até um ensaio pros dois, numa tarde bem bacana e divertida no Forte de Copacabana.


E a nossa última reunião, acabaou em jantar no La Mole.... nao foi em Pizza, claro!! 


Descrever a Maressa é mto simples: uma menina, menina mesmo, de sorrisão, cheia de alegria, cheia de bom humor, com esse sorriso incrível, com essa beleza rara, com esse olhar que brilha... com essa coisa estranha que contagia, de cara, com aquele leve sotaquezinho mineiro que ainda a permeia de leve... 




E o Vinícius, vc pode achar que ele é durão, que é sisudo, no alto de seus quase 2metros , esguio, mas é um cara simples, querido, engraçado (sim!!), divertido, mto simpático, e que faz da Maressa essa pessoa encantadora. É daqueles casais que juntos se completam, se unem e que vc percebe que serão mto mto mto felizes.



Ah, sim! E como não falar das planilhas do Vinícius!! Não poderia jamais esquecer! Desde o primeiro encontro (aquele regado à pastinhas e torradinhas), ele mencionou uma certa "pscicose" , quase um TOC, com relação a sua querida e amada planilha diária de gastos, projeções, etc e nada, nada nada escapa das garras do Excel. Tudo contabilizado. Cada desconto era avaliado. Valeria a pena pagar agora ou deixa pra pagar depois? Vinícius responde! Confesso que sempre morri de inveja da planilha dele, algo que nunca vi mto a fundo, mas que só por ele começar a descrever, já me sentia fora daquele planeta.. =)



E o orçamento foi um "pouco" pro espaço, e a alegria deles dominou os números. E no dia do casório, dia 4 de Junho de 2010, na Santa Margarida Maria e no Clube Marimbás, vcs não imaginam a alegria, a emoção e dia lindo que foi... 



Eu até passei por lá pra dar um beijinho nela!!! Mas, isso é só pq ela estava no Sofitel, em frente ao Marimbás, onde eu arrumava tudinho...




A cerimônia foi de mta emoção, com um padre que veio de Minas celebrar o casório deles. Todos tão felizes, tão educados, padrinhos queridos, e as lágrimas de emoção da Maressa entrando (as MINHAS tb!!!!) , a carinha do Vinícius dizendo TE AMO, com os olhos tão marejados, e o lindo canto da Juliana Sucupira a cada momento deu um toque realmente inesquecível...



Tudo deu mto certo, a decoração ficou linda com seus azuis, rosas, brancos e chartreuse... e a animação, a energia boa, a grande quantidade de pessoas que entupia a pista, e o povo não parou nem por um minuto.. até a última música!!! 



O post ficou gigante!!! Meu Deus!!! Para quem leu tudo, até aqui, deixe um comentário! =)



Maressa e Vinícius, o que MAIS desejar pra vcs? MAIS alegria, MAIS felcidade, MAIS momentos felizes, MAIS números na planilha (que agora vai engordar um pouquinho! hahaha), e MAIS tudo, pq é TUDO mesmo o que vcs merecem.



Que venham as Bodas.. e eu sei que eu vou estar por lá! ;D


Fotos da Incrível Fabricia Soares que tb arrasou no post sobre eles.


Beijocas mil

Carol
contato@carolinasouzalima.com
Twitter @carolsouzalima

6 comentários:

  1. Comoli até o fim,
    vou ter que comentar, ne?
    Espero fotos da decoração desse casamento que deve ter sido mesmo um sonho...
    Ando virando fã do seu trabalho...
    sonhando com o meu grande dia
    espero que eu encontre alguem tão legal assim,
    aqui na minha cidade para me assessorar
    ...

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    deve ter sido emocionante! Tambem vou fazer a decor azul e verde... mas ainda nao decidi os tons, vou pensar com carinho na chartreuse.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Carol...

    vi o post da Fabricia, a decor ficou um escandalo! Aqueles sousplat lindoossss!!! Tudo!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Vim por indicação e adorei seu blog!
    Perfeito.

    E tomei a liberdade por me sentir a vontad epor aqui de lhe pedir uma sugestão. Sou de Curitiba.

    Vou me casar no Restaurante Torcana, o salão é branco, e tem uma parede com desneho de rosas em preto e branco. As mesas são quadradas e com toalhas brancas (podendo mudá-las) e as cadeiras pretas. já conversei com vários decoradores mas ninguém em passa uma idéia/sugestão de como surpreender com a decoração. Já pensei em vermelho, em branco em rosa enfim. Quero que surpreenda, que msotre romantismo mas não seja 15 anos.

    Gostaria de uma sugestão de flores, cores. Claro se vc puder!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR