quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Combinando Tecidos - Parte 1

Oi!


Como surgem mtas perguntas de como eu combino os tecidos, como faço para juntar um com outro. Vou dar algumas sugestões, ok!?


Todas essas são fotos tiradas por mim, e de celular, ou seja, a qualidade é uma porcaria!! Desculpem!!


Na foto horrorosa (em termos de qualidade) abaixo, temos a combinação de rosa seco. Listrado e de flores.


Não tem mistério, meninas, é colocar um tecido ao lado do outro e ver se ficou bom! Se ficou bonito e harmonioso, está feito! Claro que vc tem que ter gostado da escolha que vc fez  e ter a sua cara!

Combinação 1:



Em breve, novas combinações!


Bjs
Carol

contato@carolinasouzalima.com

4 comentários:

  1. Oie Nossa Que lindo.
    Adorei o post.
    Pode colocar mais exemplos.
    Vou comprar os tecidos do meu casmento no proximo mês.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Além da estampa, qual a qualidade do tecido?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Carolina,
    Estou tão apaixonada pelo seu trabalho.
    Não quer vir decorar meu casmento aqui em São Paulo não?????

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR