quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dúvidas das Leitoras!!

Esse é um post que QUER OUVIR VCS!


Todo os dias mais de 500/600 pessoas passam por aqui.


O que vcs querem ler?


Quais as dúvidas vcs têm?


Escrevam algumas dúvidas e as mais interessantes e intrigantes merecerão um post inteiro sobre ela, explicando, etc.



Diga o que quiser, e qual a sua maior dúvida do momento!!




BJs
Carol

P.S.1: Esse é um post programado. Estou de férias e volto dia 10 de Agosto.

P.S.2: Escreva seu email aqui do lado e passe a receber as novidades daqui por email! 

6 comentários:

  1. eh aqui que a gente responde??? eu sou noiva de Brasilia. entro aqui para ver fotos fotos fotossss das decoracoes e ter ideias legais.
    parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Minha maior dúvida no momento é:

    "Como arrumar um padre católico que me case antes na igreja e no dia vá ao local da festa dar a benção e assinar os papéis ??" sabe de algum??

    Help!!!!

    ResponderExcluir
  3. A minha maior dúvida no momento é a combinação de tecidos estampados. Fico com medo de misturar "pois" com listras ou "pois" com tecidos florais por exemplo. Já vi várias decorações que misturaram estampas e ficaram lindas. Existe alguma regra para isso?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ola Carol,
    Adoro seu blog e tenho uma dúvida que deve ser uma dúvida de muitas!
    Como é montado o cortejo de entrada de padrinhos, madrinhas e pais. Tenho dúvidas de como eles entram e de que lado as mulheres ficam(que braço elas devem dar aos seus pares) existe uma regra para isso?
    Yuri Melo(começando a ser cerimonialista RS)

    ResponderExcluir
  5. Ola Carol,
    eu sou praticamente fã do blog e consequentemente do seu trabalho mesmo estando longe aqui no interior do Rio.
    Bem eu queria saber sobre os móveis utilizados nas decorações
    eu sei que a maioria deve ser da propria casa de festas,
    mas o que é seu ou alugado?
    gostei das cadeiras utilizadas no casamento da Kamila e do Antônio e os guarda-sois utilizados no casamento da Carol e do Paulo.
    Queria dicas para um casamento a luz do dia, numa área verde,estou planejando o meu, mas não queria nada que remetisse a churrasco, quero um ar romântico e não dspojado.
    Sonhei com os guarda-sois de palha ou material parecido, mas acho um pouco dificil conseguir.
    Você pode e ajudar?
    Espero não ter sido muito confusa
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Carol estou á procura de um fornecedor de cupcakes e mini bolos no Rio de Janeiro mas nao encontro... na verdade eu ate encontrei a Dani Avelino amei os produtos, gostei dos preços mas nao consigo falar com ela.. mando email nao responde e os telefones fixo e celular ninguem atende ja liguei muitas vezes... Aguardo contato. Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR