sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kiara + Marcelo - Dia 19 de Junho de 2010 - Casa de Santa Teresa

A amizade do meu marido e do Marcelo vem de longa data! Mas, o relacionamento da Kiara e do Marcelo, vcs nem imaginam! Eles foram namoradinhos de colégio, qdo crianças, pequeninos mesmo (tipo com 8 ou 9 anos!). Se reencontraram há alguns anos, e se uniram novamente, formando um casal daqueles mto fofos e mto queridos.



E, sem dúvida, o meu casal de noivos mais internacional. Moraram em Roma e dps em Buenos Aires. Agora estão de volta ao Brasil para novos projetos e uma nova vida mais pertinho de casa.



Tivemos um loooongo tempo de preparativos, mtos deles à distância, e a Kiara sempre foi uma noiva mto mto mto calma e sempre soube o que queria e como queria. Ama bolinhas e ama lilás! Fizemos uma mistura bacana de tecidos mimosos, fofos e a festa ficou com a cara dela!




A cerimônia foi mto emocionante! Mto mesmo! Amigos leram cartas e todo mundo chorou (claro que eu tb!). Marcelo agradeceu nominalmente a mtas pessoas no microfone, o que deu um tom de pessoalidade, de intimismo e de importância das pessoas que estavam ali naquele dia.


Enfim, um casamento recheado de amigos, de pessoas felizes e de alegria!







Todas as fotos são do Klacius Ank, que foi o fotógrafo do casório!



Beijocas
Carol

Um comentário:

  1. Acho uma FOFURA esses banquinhos, cadeirinhas, essas coisinhas lindas que vc coloca tão `despretensiosa` no meio da decoração. Charme total!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR