terça-feira, 1 de julho de 2008

SIM!! ESTÁ CHEGANDOOO!


Acho que eu nunca mais digo pra nenhuma noiva a frase: "Ih!! Está chegandooo!!!"... afinal, essa é a frase que vc mais escuta, em todo e qualquer lugar.



Se vc vai fazer a unha, a manicure já te recepciona assim, os seus primos, todos os seus amigos, sem exceção, seus pais, seu noivo, seus parentes, até as pessoas que, por reflexo, ou sem querer, ficam sabendo que vc vai casar, como a moça que está fazendo o projeto dos armários da cozinha.



Acho que se eu chegar na minha obra amanhã e o pedreiro me disser : Ih! Tá che-che-che-che-ga-gando!!!! (Sim, ele é GAGO!! Não é a toa que o chamamos de Gaguinho! hahahahaha), se ele disser, eu juro que SURTO!!


Enfim, está chegando MESMO! A partir de amanhã a contagem regressiva é a dos 10 dias...




Ai, junto da pergunta que eu já falei várias vezes ( e nao vou repetir!), vem a próxima: E ai!? Tá nervosa!?!?!?! E sempre acompanhada de um olhão arregalado. A expectativa é que vc diga: SIM! TO DESESPERADA! TENSA! ME descabelando! Mas, a minha resposta é sempre a mesma: " Nao, ate que eu tô tranquila..."



Mas, nesse momento, escrevendo esse post, meninas... me dá um certo frio na barriga! Uma certa tensão. Escrevo no blog há mais de um ano! Acreditam!? Já tem um ano e quase um mês. Comecei no dia 6 de junho de 2007, se não me engano. E nunca imaginei que esse dia chegaria. E se imaginei o dia do casamento, jamais poderia imaginar que ele seria tão aguardado, tão esperado e tão acompanhado. Nunca NUNCA NUUUNCA mesmo achei que eu estaria escrevendo (ainda!) nesse blog até o dia do casamento. Afinal, nunca levei a sério essa coisa de blog, apesar de ter mta paixão em escrever (e sempre tive...).




Mas, olhem só as reviravoltas que a vida dá!! E olha eu aqui! Sendo acompanhada, mtas pessoas que me conhecem, mtas meninas que aproveitam, vibram, torcem de verdade por mim e querem que tudo seja mesmo LINDO e PERFEITO, não só da boca pra fora, pra fazer média, mas porque entendem o quanto eu me dediquei, o quanto eu ralei e a dificuldade que foi chegar aos dez dias, com tudo pronto, mais do que perfeito, ajeitado, em ordem. Sem ter esquecido de nada, sem ter se atrapalhado ou nao conseguido a data de nenhum profissional que eu tenha escolhido.




Estou feliz, estou mtooo feliz e estou numa expectativa louca de que tudo corra bem, que tudo seja exatamente como eu tenho visualizado, que a decoração fique como eu pensei, do jeitinho que estou esperando e que fique tudo mto ALEGRE, COLORIDO e FLORAL! Esse é o clima que eu quero dar à minha festa.




Quero que as pessoas entrem e se sintam contagiadas, que se sintam aconchegadas, mas com alegria, que as corem entrem no coração delas e que façam desse um momento NOSSO, de felicidade, de paixão, de algo único e que saiam com a impressão de que foi tudo lindo, porque foi pra isso que planejei tudo com taaanto carinho e tanta dedicação (e dinheiro!! mto dinheiro!).





O orçamento foi, sim, ultrapassado. Até mesmo pq os convidados não são mais 150, e sim, 200!!! Ou seja, só daí já se percebe que os meus 25/30 mil iniciais já se foram.. devo estar em uns 37, acredito. Mas chutei o balde com mtos itens e hoje, eu faria algumas coisas mais baratas (nao o convite...rs), porque conheci outros fornecedores otimos e com preços melhores. Minha decoração foi mto mais do que eu esperava, meus móveis tb, meus bem casados custaram menos, os doces ficaram numa média boa.



Exagerei, extrapolei, passei da conta das besteirinhas e futilidades! Tenho tudo o que possam imaginar: latinha, caixinha, livro de assinaturas, biscoito, bem casados no tecido, forminhas de doces, garrafinhas de água, e ainda tenho uma lembrancinha SURPRESA!!!! Nao conto por nada, so no dia!! OU DPS...


Esse ainda não é um post de despedida.. mas está com toda cara, eu sei.. nem sei o que eu vou escrever no dia anterior, ja que eu ja escrevi tudo aqui hoje.. espero que eu consiga dormir, pelo menos.


Bjs!


4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH
    O meu tambem!
    Estou na mesma situacao!!! Ouco isso TODO dia, umas 1000 vezes por dia!
    Mas adoro falar "caso no fim do mes!"

    ResponderExcluir
  2. caraca, parece que foi ontem... e olha que eu li seu blog pela primeira vez qd comecei a pesquisar lugares e isso foi em agosto. Desejo a vcs toda a felicidade do mundo e que a sua festa seja linda!!! E tenho certeza que vai ser.

    Bjus da Vanessa (aquela que tem o Marcelo como padrinho tb) Por falar nele, ele já está aqui no Brasil pro seu casamento. Acho que o Newton vai no jogo com ele... O Rafael deve ir tb, né?

    ResponderExcluir
  3. oi , aprece que ese dia nunca vai chegar, e quando ele está se aproximando fica mesmo todo mundo lembrando.. como coisa que conseguimos nos desligar dele.
    Mas, até hoje nunca ouvi uma noiva dizer que não estava tranquila.. deve ser pra não rolar " não fica preocupada, vai dar tudo certo !" rs.
    Beijos, e que seu dia seja mais que especial.
    Binha.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Descobri seu blog a pouco tempo, mas já me diverti muito lendo suas alegrias e preocupações com a organização do casamento! É um super conforto para quem vive a mesma situação, sendo que ainda tenho um tempinho pela frente, pois caso em setembro! Toda a felicidade do mundo p/ vocês e com certeza sua festa será linda! Parabéns e Felicidades!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR