segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Festa de Arromba!






Meninas,


Estou aqui pra contar como foi a festa de casamento da Thaís e do Marcus, na última sexta feira, na Colombo.




Já dei uma prévia de como foi o DIA e como é o casal lá no Senhora Festa... e agora, estou aqui tentando capturar tooooda a magia daquele dia. Foi MTO legal!!



Bem, desde o início achei que fazer o casamento da Colombo seria um grande desafio, um grande problema e uma dor de cabeça gigante, já que eles liberariam a Confeitaria às 20 horas e a festa teria início às 22.. ou seja, apenas 2 horas pra fazer toda a montagem.




Estava ansiosa mesmo! Não queria que o meu segundo casamento tivesse nem um segundo, nem uma palha, nem nada fora do lugar... Ainda mais pq eu ADORO o casal, convivi com eles, sabia que a Thais fez a festa com mto esforço, ela e a família dela, os amigos da Escócia estariam aqui, etc. Enfim, mil e um motivos para ser tudo mais do que perfeito. Mas eu, perfeccionista e SUUUUPER crítica e neurótica que sou, estava tensa e achando que essa coisa de ter apenas 2 horas seria o CAOS!




Me preparei, fiz reunião com as meninas antes, conversamos e delimitamos as tarefas de cada uma, conversamos, etc, e estava achando que tudo estava nos conformes..rs




Comprei um RADIO de comunicação, não ecomizei e comprei logo vários!! Pra ter um pra cada menina, e poder ter também pros músicos da Igreja, cozinha, manobrista, etc. Mas, infelizmente, a CASA E VIDEO ON LINE, apesar de ter o melhor prazo, NAO ENTREGOU!! Já queimo eles logo! Um horror!!!




Durante o dia, normal, fiz milhares de coisas como sempre. De manhã, passei na Colombo pra deixar todas as bebidas, contadas, etiquetadas, etc; Inclusive providenciei a manicure DELIVERY pra Thais ficar com as unhas LINDAS E LONGAS, como eu contei lá no Senhora Festa...





Depois, ainda fui degustar um Buffer pra lá de gostoso e chiquerrimo com a Kiara. E saí de lá às 18, com o carro ABARROTADO de coisas pra ir direto pra festa da Thaís. Parei na Frente da Colombo, tipo no meio da Gonçalvez Dias mesmo.. (vc só descobre que PODE fazer isso nessas horas de necessidade!).




Cheguei lá beeeem antes das 20, como eu esperava e queria. Mas, nem cogitei em pensar em pedir pra entrar. O Sérgio, decorador, estava na porta também,apreensivo pra entrar e pôr as mãos na massa.





Finalmente, chegou a hora. Lá fomos nós. Começamos arrumando os doces nas bandejas de vidro, e eram mtoos doces (todos da colombo, mas de vários tipos). E também os chocolates.




Enquanto isso, o Sérgio fazia a parte floral dele e um batalhão de garçons, equipe de limpeza, DJ , iluminação, etc, fazia a sua parte correndo pra lá e pra cá. E toda hora eu ouvia: "Vc é a responsável pela festa?" E dizia: "Sim!" E daí tiravam dúvidas de layout, etc, e foi mtoo legal! Pq eu realmente mostrava mto segurança e principalmente a vontade da noiva, já que eu sabia mto bem o que ela queria, o que ela imaginava, etc.





Arrumamos os bem casados, as lembrancinhas, autorizei descerem com o bolo, coloquei os noivinhos, ajeitei e arrumei os guardanapos de pano, coloquei um cartãozinho em metade deles com agradecimento pela presença, etc.




A Thaís foi a única noiva até agora que comprou a Briga de que o MARROM, na TOALHA fica LINDO!!!! E olhem vcs mesmos, como ficou o visual da Colombo! Um LUXO Só toda com toalha marrom, e as flores rosas antigo, etc.. ficou uma coisa mtoo bonita. De longe, com tudo pronto, iluminação pronta, etc, eu só admirava... ficou realmente mtooo bonito!




Enfim, estava tudo PRONTO , inclusive eu e as recepcionistas, antes das 22. Recebemos e anotamos o nome de cada convidado, fizemos o controle impecável na porta, recebendo um a um e controlando o número de pessoas.





A Thaís chegou antes e pedi pra ela dar mais uma voltinha pra poder entrar com o salão mais cheio. Dei o OK pra tocar a música que ela escolheu pra entrada. Dps, foram pro bolo e ficou rolando a sequencia de musicas que ela mesma escolheu... e enquanto isso, rapidamente, e sem delongas, arrumamos os casais de padrinhos , os pais, etc, fotos do bolo, brinde, brinde pra todos, etc. Isso durou mto pouco pq estávamos já de olho em todo mundo e com o POVO separado já, pra não perder tempo.





Dps, eles subiram pra tirar fotos dos dois, eu levei umas comidinhas e agua pra eles nao passarem mal ou desmaiarem. Tiraram umas fotos foférrrimas com a Fabrícia Soares, que ficaram mto legais!





Para abrir a pista, os noivos inovaram e ARRASARAM: Dançaram o tema de Dirty Dancing, TIME OF MY LIFE , com coreografia e tudo e ficou MTOO legal. As pessoas aplaudiram conforme o ritmo da musica, se empolgaram, gritavam a cada rodadinha, etc. Foi mtoo legal!




A festa começou a rolar e pegar fogo logo depois disso. Autorizei o Jantar pra um pouco mais tarde do que o previsto, já que a festa demorou um pouco mais pra começar MESMO. Distribuímos uma SUPER FARTURA de brindes de pista e todo mundo se esbaldou..





O decorrer da festa continuou bem animado e o povo só parou pra sentar e comer o jantar perto da uma da manhã!





Logo depois, a Thaís quis jogar o buquet e pronto: lá foram as mulheres descontroladas...




As lembranças do casal foram disputadíssimas e todo mundo queria levar: era um conjunto de saleiro e pimenteiro, uma graça! Abraçadinhos! E foi complicado controlar as tias e primos que queriam MILHARES de kits..rs





Mas, correu tudo bem. A reposição de doces correu PERFEITAMENTE e não ficou nenhuma bandeja vazia nem um segundo!





A festa foi ótima e acabou lá pelas 3 da manhã. Ainda demoramos a sair, pq fiz a contagem das bebidas, arrumamos todos os doces e chocolates que sobraram pra eles levarem. Assim como o Bolo.. e fiz 3 caixinhas pros pais e pros noivos.





Considero que foi tudo realmente PERFEITO, com a ajuda da minha super equipe, cada dia mais entrosada e cada dia mais animada! E o casal estava liiindo! Super animado! Beberam mto, mas tratei de dar um ENGOV no começo e outro no final e ela me falou que no dia seguinte estava ZERO Km!!! SHOW!





Bem, queridas, é isso... fotos da festinha ai pra vcs verem com calma...




Beijocas,
Carol



FOTOS: FABRICIA SOARES

5 comentários:

  1. Olá Carol,
    Adoro ver q vc se sente realizada com o q faz.Torço mt pelo seu sucesso!Vc vai longe pq gosta do q faz...Pela fotos a festa ficou realmente linda!!!Parabéns, mais e mais casamentos e mt sucesso.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Carol, aqui é o Vinícius (amigo da Jú) e dono do Palavras Sobre Qualquer Coisa, estou super feliz com seu sucesso, com o sucesso do blog e do casamento também.

    Eu e minha senhora(namorada)também estamos pensando em um casório, mas não por agora. Pelo menos já sei a quem recorrer, rs. Estou sentindo sua falta lá no PSQC. Que ainda muitos outros sucessos venham para a sua vida.

    Vinícius Silva.

    Besos.

    www.palavrassobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! A um tempo acompanho seu blog, mas é a primeira vez qeu posto aqui.
    Vou casar ano qeu vem, mas ainda nem marquei data e lugar. Mas já estou pensando em decoração, vestido, etc. Muito mais divertido, não é.
    Adorei a decoração marrom, bem diferente. Estou pensando para o meu algo em marrom, pink e amarelo (ou dourado) em um estilo meio marroquino.

    Ah, vc me inspirou a criar um blog também (mas sem tanto sucesso, rs), passa lá: www.mulhernoivaprocura.spaceblog.com.br

    Bjs.,
    Dani.

    ResponderExcluir
  4. Carol !!!! Ameiiiii !!!! Também estava procurando uma decoração marrom e rosa, e qdo as meninas do clube me indicaram o seu blog !!! EBAAAA !!! Sucesso !!! risos.
    Vou tirar muitas idéias daqui !!!
    bjs mil

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol, estou fazendo uns posts sobre a Colombo e peguei umas fotinhos deste casamento pra colocar lá.

    Será que sua noiva se incomoda? E vc se incomoda?

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR