quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Parte 2 -- A tarde do dia 12 de Julho de 2008...






Como eu já falei, estou há dias tentando escrever a TARDE do meu casamento. Na verdade, eu já escrevi, mas está no LOVEBLOG e eu não sei porque, ninguém mais consegue acessar aquilo, nem mesmo as noivas!!! Então, meninas, a culpa é deles lá...



De qualquer forma, como ninguém merece ficar esperando tanto tempo: lá vou eu reescrever a tarde de 12 de julho de 2008...




Chegamos no hotel às 11 em ponto e o Beto (maquiador) já estava lá na recepção esperando! Falamos com ele rapidinho e subimos (ele continuou lá embaixo) pra arrumarmos as coisas , vestidos, roupas, acessórios, etc, pra que não tivesse nada fora do lugar ou amassado na hora de vestir. Tiramos umas fotos do making of do making of na minha máquina . Nervosimo imperava naquele momento. A cada minuto, eu ia na varanda do 12º andar, olhava e avaliava as nuvens. E todas as pessoas em volta dizendo e querendo me acalmar, mas MORRENDOOO de medo de chover e eu ficar mto decepcionada.




Agora que já passou e que deu tudo certo, eu confesso: seria mesmo mtooo triste e mto decepcionante pra mim se chovesse. Pensei tanto no dia da festa e nunca tinha imaginado ele com chuva. Gastei os tubos com a cerimônia. Mandei fazer a passadeira do jeito que eu queria e igual ao tapete. As cadeirinhas brancas patinadas, perfeitas!!! O aparador eu lutei pra conseguir e saiu! Isso sem falar na decoração da cerimônia que foi pensada por combinar EXATAMENTE com as flores do meu vestido!! Imagina isso tudo LITERALMENTE por água abaixo!?!?!?!?



Não dava pra não pensar que eu ficaria ARRASADA!




Voltando.. tudo arrumado! Liguei pra recepção e autorizei a subida do Beto. Estava tensa pra chegar logo 14 horas, quando o Klacius ia chegar com sua máquina super poderosa pra registrar tudo aquilo! Minha vontade era mandar o Beto não fazer NADA em mim até que ele chegasse e fotografasse cada segundo.. mas não dava tempo. Ele tinha que preparar nossos cabelos.



Então, estávamos todos lá: eu, meu pai, minha mãe, minha irmã, todos lindos numa família perfeita mesmo! E não é porque é a minha, não!




O Beto começou a preparar o meu cabelo. Confesso que estava tão nervosa que não me lembro exatamente o que ele faz. Acho que ele escovou e enrolou naqueles GIGA bobs. Pra vcs terem uma idéia começamos a nos preparar (cabelo) ao meio dia mais ou menos. Às 13 horas, estávamos todas com o cabelo PREPARADÍSSIMO, e paramos pra almoçar.




Pedi uma massa caprichada, pq sabia que demoraria demais pra comer novamente! E essa não era a hora de fazer jejum! Pedimos a comida no hotel, papeamos, comemos devagar, e umas 13:40 o Beto começou a arrumar a minha mãe. O cabelo continuava armadinho, com os bobs, mas fez a maquiagem! Um arraso!!!! Em seguida, ele fez logo o cabelo e deixou a minha mãe beeem elegante, lindona e modernosa como o vestido dela pedia. Minha mãe participou mto e queria estar linda e diferente daquela cara de mãe de noiva, e conseguiu! O vestido dela era lindo, modernoso, chiquérrimo e estava super apropriado. Pra quem quiser saber onde compramos: Agilitá!




Depois, foi a vez de começar a transformação da minha irmã, de Hippie pra mulher fatal e moderna!! Ficou liiiinda!!! Isso pq ainda faltava o cabelo! Ele fez um rabo de cavalo super diferentoso mas sem ficar pesado pra minha irmã, que é zero perua, e ficou ótimo.. mtooo bom mesmo! O vestido dela era lindo e a cara dela. Marca: Cavendish! rs




Chegaram rosas do Rafa! Lindas! Um montãooo!! E um cartão nitidamente não escrito por ele, já que tinha um erro de português.. rsrsrsrs Mas, ok, estava valendo!




Ahhhhh sim!!! Nesse meio tempo, o KLACIUS CHEGOU!! Antes dele, 10 minutos, chegou a Elisa, a menina que trabalha comigo e que estava lá no meio da montagem da festa e foi me levar o buquet! O meu buquet VERDE!!! Com as orquídeas diferentooosas, do jeito que eu pedi!! Nem acreditei!!! Ficou LINDO!!! Mto mais do que eu queria! Fiquei vendo com ela, como estava, onde estava o que, etc. E ela me disse que estava tudo lindo, perfeito e que não ia chover, pra eu ficar tranquila.. mas, claro, eu não estava nada tranquila com relação a isso!





Minutos depois chegou o Klacius com sua máquina e o rapaz do vídeo tb! E foi mtooo divertido! Estava mtoo solta, mto feliz, mto alegre e queria que aquele momento não acabasse nunca... que dia perfeito! Com flashs, fotos, câmera.. mtoo legal! Conversamos mto durante o making of, sempre descontraído.. e eu olhando de 10 em 10 minutos pra varanda...e consequentemente pras nuvens, pedindo a São Pedro que olhasse por mim!




Eu e meu pai colocamos o vestido dentro do banheiro, no vapor, pras flores de tecido abrirem... Depois de tantos dias deitadinho, elas precisavam ser ajeitadas pra ficarem bonitas. E a Marta disse que era só ligar o vapor do banheiro e ajeitá-las que elas abririam! E foi mesmo!!


Eis que...




SURGE UM ARCO ÍRIS!! Naquele momento em que vc está desesperada, achando que vai dar tudo errado e quase relaxando e dizendo: QUE CHOVA , ENTAO!! Parece que lá de cima, aquele CARA mandou um arco íris pra me deixar enlouquecidamente feliz e emocionada! E não foi só em Copacabana, em Santa Teresa tb teve!!! Era o sinal que tudo seria LINDO e COLORIDO, do jeito que eu queria..




Nesse meio tempo, contei a história de como tínhams nos conhecido e como começamos a namorar... tão divertido!!!



Enquanto eu me sentava na cadeira pro Beto me arrumar e me maquiar, meus pais já estavam praticamente prontos pra ir pra casa de santa teresa. Eles não me veriam pronta. Queria que eles estivessem lá, recebendo os convidados e escutando a música que escolhemos com taaanta paciência e carinho.. bossa nova.. instrumentos clássicos...



Lá se foram meus pais pra casa.. lindos!



Enquanto isso, eu fui sendo maquiada pelo Beto. Não tinha idéia do que ele estava fazendo e não estava nem ai.. só queria estar linda. Ele viu o estilo do meu vestido, viu que eu não era mega perua e eu disse que não queria nada de cor no meu olho!! Odeio aquelas maquiagens com BRANCO no Olho ou aquelas coisas brilhantes!!! Tenho PAVOR!!!



Quando ele acabou a maquiagem, eu fui me olhar no espelho! Caraca!!! Era euu!! Lindona!! Que pele.. rsrsrsrs




Depois disso, relembramos como seria o cabelo e lá fomos nós!!! Beto lá a fazer as coisas e falava pra eu nao me mexer e cadê que eu conseguia! Toda hora ele brigava: FICA QUIETA! E eu nao conseguia, estava tensa mesmo, queria me mexer, queria parar o tempo, não queria ficar pronta e ter que ir pra festa... afinal, eu planejei tudo aquilo que eu simplesmente queria que durasse mais.. que fosse eterno... que fosse todo dia!




Como não foi possível parar o tempo.. cheguei no espelho, me olhei, e quase não me reconhecia! Como eu estava me sentindo bem!! Linda! Merecidamente linda! E ai, na hora de colocar o vestido, o Beto tb me ajudou .. devagar, concentrada.. rs



Ele deu um laço do jeito que eu falei, pra cordinha da parte de trás do vestido ficar certinha.. e pronto! Estava vestida!!



Coloquei o sapato rendado foférrrimo, coloquei meia, a minha calcinha azul, um item emprestado da minha irmã! E era chegada a hora de ir pra minha festa. MINHA, NOSSA! O INÍCIO DA NOSSA VIDA JUNTOS!




Olhei o relogio: 15:30!! Perfeito!!!!!! O Beto foi o máximo!!!! A essa altura, meu tio também já estava lá com o carro da minha sogra. Como minha sogra tem um Corolla novinho, pedi o carro dela emprestado e como eu não achava necessário ter um chofer, motorista ou algo assim, convidei meu Padrinho pra me levar do hotel até a casa de festa. E ele estava lindão lá embaixo!!!




Tirei umas 6 ou 7 fotos posadas. Não tenho a menor paciência pra isso! hehehehe Pedi até pra tirar uma na orla, bem brega, de costa pro mar, ali no calçadao! E de lá, entrei no carro e fui pra festa...




O Klacius foi de taxi e o rapaz do vídeo foi no banco da frente do carro!



Dentro do carro eu estava meio tensa, não era bem um nervosismo, era mesmo ANSIEDADE de chegar e olhar tudo, ver se estava tudo como eu pensei e planejei. Sabia que estava tudo lá, certinho, no lugar que eu pedi, mas queria VER!!!! Eu montei aquilo tudo, eu pensei e estava LOUCA pra ver!!! Arrisquei quando bati o pé e contratei fornecedores de móveis diferentes do que sempre estão lá, arrisquei em misturar branco e vime, as minhas toalhas verde limão, minha decoração com maçãs e uvas, com rosa e verde.. minhas velas coloridas, meus balões japoneses, e queria OLHAR!!



Agora, pra saber como foi a FESTA... segurem mais uns dias!!!!!! rsrsrs


Beijinhos!!

Comentem, né!?!?!?!

14 comentários:

  1. Nossa estou tão feliz por ter dado tudo certo. Aguardo o próximo capitulo! BJS e parabéns pelo lindo casamento!!!

    ResponderExcluir
  2. fico sempre ansiosa pra ler os seus posts, acho o máximo!!! Imagino como foi emocionante o seu casamento, e lindo! Parabéns pra vc!!! Aguardo ansiosamente a parte da festa! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carol só por esse post já da pra perceber o quanto vc estava feliz...

    As fotos ficaram LINDAS, a festa foi maravilhosa, mas mesmo assim estou louca de curiosidade pra ler "o próximo capítulo"...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carol só por esse post já da pra perceber o quanto vc estava feliz...

    As fotos ficaram LINDAS, a festa foi maravilhosa, mas mesmo assim estou louca de curiosidade pra ler "o próximo capítulo"...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carol só por esse post já da pra perceber o quanto vc estava feliz...

    As fotos ficaram LINDAS, a festa foi maravilhosa, mas mesmo assim estou louca de curiosidade pra ler "o próximo capítulo"...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol. Eu fui assinar o seu blog para receber as novidades quentinhas mas só que tem algum problema: eu fico recebendo as atualizações do blog lumelhor e não do seu. Será que o FeedBurner tá com o link errado?

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol... venho aqui todos os dias mas acho que nunca comentei! Queria te dar os parabens, pq pra mim, seu blog eh referencia. Sempre que tenho duvida sobre algum assunto venho aqui para ver se vc escreveu alguma coisa sobre o tema. Estou ansiosa esperando pela continuaçao do seu grande dia!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol,
    Estava mt anciosa pela 2ª parte do seu dia 12/07.Adorei!!!Suas fotos no site do Klacius, lindassssss.Estou loca pela 3ª parte!!
    O love blog tbm não consigo abrir desde a semana passada.Uma droga literalmente!!
    Seu sapato, o q foi ele,menina?!Um espetáculo,maravilhoso msm.
    Parabéns por td, vc estava mt linda!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Vc é malvada mesmo né, fazer a gente esperar mais ainda pela 3º parte....tudo bem tudo vale a pena.
    Mulher é tão bom ler os seus posts, que não consigo ficar um dia se quer sem vim aqui.
    Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando ler o seu blog!! Descobri ele poucos dias depois do dia do seu casamento!! Entao voltei ao começo e li ele inteirinho!!!! E agora tbem fico ansiosa pra saber como foi tudo!! Me caso 20 de dezembro...e é mto bom ouvir sua experiencia!! Ahh uma curiosidade...o que tinha dentro das caixinhas q ficavam nas mesas!! Vou colocar caixinhas tbem...estou ainda vendo o q ira dentro!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. NOoooosssa eu fiquei nervosa também imaginando todo mundo no hotel.Me coloquei no seu lugar.
    Aff... que frio na barriga.rsrsr
    Parabénsssss.Maravilhosaa
    Agora me conta qual é a sensação na hora que vc está entrando e o padre(monge,pastor,amigo, etc)começa a cerimônia, qaundo vc se vê ali no altar e pensa "oh my god" eu estou aqui!!!!

    Beijokas
    Sucesso
    Fá:) Campinas-SP

    ResponderExcluir
  12. Hahhaahah!
    Vc acredita que estou fazendo a mesma coisa no meu blog?
    Ainda nao tive tempo pra sentar com a paciencia e tempo merecidos pra escrever sobre o "grande dia", entao vou escrevendo aos poucos... capitulo a capitulo...

    Beijos
    Adri

    http://drieverywhere.eplixo.net

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,
    Adoro seu blog...Gostaria de saber o nome e o telefone do seu maquiador????

    ResponderExcluir
  14. Olá Carol,

    A sua maquiagem ficou realmente muito boa.
    Segue os contatos do Beto para as noivas neuróticas de plantão..rs

    Telefone de casa: 2286 3292
    3202 1028 -- Trabalho

    Mil beijos e super sucesso!
    Elaine

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR