segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Casamento da Fernanda, Lajedo, dia 11 de Outubro.











Depois, do casório, uma SUPER, MEGA, GIGA, gripe!



Nossa! To de cama mesmo! E olha que isso é coisa rara de acontecer. Dificilmente, eu fico mal, arriadaça.. mas hoje, estou, aliás, desde sábado à noite.



A montagem do casamento da Fê foi mtoo tranquila, mto interessante e tudo correu super bem.



A gente arrumou tudo ao longo do dia, e no final, com a equipe do Lajedo ajudando, finalizamos os doces, toalhas e arrumamos a mesa de bem casados e lembranças.



Saiu tudo lindo!!! O paisagimos realmente deu uma vida incrível e ficou tudo bárbaro!! Mtas fenix, mto bambu mosso, bambuzas.. Achei que a iluminação deixou um pouco a desejar ao longo do dia, mas dps eles ajeitaram e no final ficou tudo certo.




Os arranjos de mesa foram pensados por mim e pela Fernanda e ficaram Lindos, de rosas brancas e as garrafas nos arranjos baixos.



Os altos eram taças com mtaaaaaaaaaaas rosas brancas, lindas e bem caprichadas, como eu prometi a Fe! Ainda consegui colocar uma folhinha em cada guardanapo, que era o que a Fê queria, mas que o orçamento da decoração tinha ficado mto alto. Aí eu falei com ela: "fica tranquila que no dia eu vou arrumar um verinho pra colocar no Guardanapo!" E consegui! Ficou bárbaro!





Apesar do cansaço e de estar já com início de gripe, fiquei e assisti a linda cerimônia do Longuini, que me emocionou bastante. No caso da Festa da Fê é a UNICA que eu nao estarei presente, fazendo o cerimonial. Uma pena... se não fosse tão longe, eu teria ficado só pra ver mesmo.



Achei que tudo ficou super lindo, e ainda tirei uma foto com a FOFAAAA da Fe antes dela entrar no salão.(nao reparem a minha cara de MORTA!E com olheiras..rs)




Obrigada a Dona Zaida, que deixou um recadinho mto lindo aqui no blog, de agradecimento. Vcs todas foram 10 e sempre depositaram mta confiança em mim. Qdo é assim, tudo sai lindo, perfeito e do jeito que tem que ser.



Deixem seus comentários!


Pena que eu nao consegui tirar uma foto boa, do total so salao, com a iluminação, todo o paisagismo , tudo o que deu uma super graça... pena que nao consigo tirar essas fotos.. :S


Acreditem : estava lindo!



Beijocas,

Carol



3 comentários:

  1. Carol,

    Que noiva linda!! A decoração ficou muito fofa também! Parabéns por mais esse sucessão!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu sou a Ju, amiga da Fê que falou com vc na hora que vc dava os últimos retoques na mesa de doces. Ouvi a Fê falar de vc todos estes meses e sei que ela ficou muito mais segura e tranquila depois que te encontrou!!! A festa foi linda, emocionante (chorei pra caramba!), todos os detalhes estavam a cara dos noivos e todo mundo percebeu o cuidado e carinho que teve a preparação daquele momento. Enfim, foi tudo lindo e perfeito! Parabéns! Fico muito feliz por ter achado seu blog e indicado pra Fê! Eu nunca ia imaginar que ia acabar nessa parceria tão afinada!!! Muito sucesso pra vc! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal!!
    Reparei nos bambus que tinha um cartaozinho... Era "lembrancinha" pros convidados os bambus?!
    Beijos
    talita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR