segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Festa de Sábado!


Sábado eu fui ao casamento da Daniela e do Gustavo, na Hípica.



Estava feliz da vida pq eu iria a um casamento de convidada e de um casal super querido, super fofo e que estava apenas concretizando o sonho de ter a tal da festa, pq o casamento está mais do que consolidado.



Então, era tb sobre esse assunto que queria falar:
CASAIS QUE JÁ MORAM JUNTOS HÁ TEMPOS, que já estão casados de fato, mas que ainda assim querem fazer uma festa e comemorar, ou casar de papel passado , perante a Igreja ou a Lei e fazer uma grande festa.




Existem mtaaaaaaaaaaaaaas noivas minhas (acredito que pelo menos umas 8) que estão casadas com o marido e que agora, anos depois, querem dar uma festa, se vestir de noiva e participar a sociedade sobre essa união certeira!



Acho isso o máaaaaximo! Tem uma noiva que já tem até 2 filhos (com o marido mesmo!), está casada há 9 anos e ano que vem completarão UMA DÉCADA juntos!!! Ou seja, MOTIVO DE SOBRA pra comemorar! E mtos momentos de bagagem e certeza de que foram mesmo feitos um pro outro, que já deu certo e que é uma festa apenas pra formalizar e compartilhar com os amigos mais próximos esse grannnnde momento!




A festa desse sábado não foi diferente. Dani e Gustavo estão juntos há mais de 5 anos e ela se inspirou no meu blog qdo começou a pensar em comemorar a vida a dois com essa festa de arromba... e ouvi-la me agradecendo por tê-la inspirado foi mágico mesmo, divino e não tem nada que pague aquele carinho todo vindo deles.




O casório foi na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca. Super fofa, super delicada! A cerimônia atrasou um pouquinho (o que foi bom, já que começou a chover umas 18 horas e o casamento estava marcado pras 19 e os convidados mesmo atrasaram um pouco). A Dani entrou liiiiiiiinda, e o sorriso dos dois era mesmo reflexo do amor e companheirismo que compartilham já há teeeempos, desde o namoro passando pelos mtos anos de vida juntos e agora, de fato, legalmente casados!




A festa na Hípica estava uma graça! Suuuuper linda, em tema meio campestre, com móveis rústicos, as bases dos arranjos dando um ar provençal, flores em tons de lavanda, branco, azul, algum toque de rosa. Tudo mto bem feito e mto caprichado!



Nas mesas tinham jogos americanos de LINHO cru, com souplats em vime, guardanapos verdes, copos, etc. Tudo mtoo elegante... Caprichado e pensado item a item pela Dani!!!




Mtas velas tb colaboraram pra dar um clima mto legal no local, a iluminação do Reinaldo, o Buffet da Maria Luiza (delicioso e mto farto) estavam mtooo bons e se destacaram.




Qto à música, não preciso nem comentar , ne!??!?!?
Me acabei de dançar! Eu , Rafa e mais um casal de amigos, junto com os noivos. Dançamos mtoooo e foi divertidíssssimo como imaginamos que fosse.




Certamente, a Dani e o Gustavo estão até agora vivendo aquele momento mágico, cheio de pessoas queridas, que tanto vivenciaram esses anos ao lado deles, pessoas que sabem das vitórias, das dificuldades e do sucesso dos dois enquanto casal e que apoiam essa união incondicionalmente.




No fim da festa, a
Dani era só alegria, quase que incontrolável, repetindo mil vezes o quanto aquilo tudo tinha valido a pena e o quanto ela estava feliz, como era um dia mágico.



Vou ficar de olho nas fotos da Patrícia Figueira, que estava lá mega atenta registrando tuuudo (pq nao tinha video!!) e só saiu quando os noivinhos entraram no carro rumo ao hotel!!!



Dani, Gustavo e todos os demais casais já casados: vivam esse momento. Compartilhar essa felicidade e essa certeza de que estão com as pessoas certas, csaber que ao seu lado tem alguém que te admira e te apóia é realmente algo inexplicável. Fazer festa é algo caro, trabalhoso, mas é certo que vale a pena. O dia é algo que parece que não acaba, a sensação é a melhor do mundo, como se tudo estivesse girando em função de vcs, por 24 horas, e de fato, está! É o seu dia!! É o seu momento! E ele ficará registrado pra eternidade na lembrança de vcs.


Mtas pessoas podem achar uma besteira, dinheiro demais pra uma noite e aquele blábláblá de sempre que gira em torno de festas grandiosas. Não liguem! A vida é mesmo feita do que mais se não de BOAS lembranças?????



Beijocas!!

Carol



Email para contato e orçamento: contato@carolinasouzalima.com


6 comentários:

  1. Adorei o post, Carol.
    Pode ficar de olho lá no site que daqui a pouco tempo vou colocar as fotos.
    Ah, só uma correçãozinha.
    Eu fotografei mmmmmuito mesmo, acho que mais de 2000 fotos, mas não porque não tinha video. Pq eu me empolguei mesmo com a energia da festa e dos convidados e da família deles tb.
    Mas o meu normal é fazer muita foto mesmo.
    Um beijo bem grande no seu coraçao
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Carol, minha história é assim tbém!!! Somos "casados de fato" há 12 anos e agora em janeiro vamos nos casar na igreja, de papel passado. Posso te dizer que é uma grande realização, acredito que no fundo no fundo toda mulher tenha um sonho (por menor que seja) de se casar com o homem que ama e hoje estou realizando este meu sonho! Será uma cerimônia emocionante, nossos filhos (são 4) levaram as alianças e meus avós entrarão com uma imagem da Sagrada Família... enfim, estou amando ser noiva, mesmo já sendo casada! Bjos e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  3. Ói eu me juntando ao coro das noivas casadas! Foi Henrique quem me convenceu a a comemorar 'algo' que já existia fazia muito mais sentido pra gente!

    E depois de mil vezes adiar a data, olha que caiu bem pertinho do nosso aniversário de 4 anos juntos! O universo conspira... ;D

    um beijo com saudade de você!

    Zezé Polenta

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Carolina,
    Gostaria de saber o que você acha da decoração em tons de rosa envelhecido e marrom? Se tiver algumas imagens agradeço.

    Abraços, Mioara

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Ficamos super felizes com o seu post sobre o nosso casamento! Sem dúvida, valeu a pena. Valeu ter pessoas queridas como você e o Rafa junto com a gente, valeu reunir nossas famílias e valeu toda a preparação do casamento, foi muito divertido conhecer tantas coisas e pessoas legais nesse ano.

    O assunto que você abordou é bem interessante, e para mim foi muito bom casar dessa forma. Acho que tirou do momento do casamento um peso de expectativas e projeções que fazemos da vida a dois. Então foi tudo mais leve e curtimos muito a cerimônia e a festa.

    E nisso tudo foi muuuito importante ter seu blog como referência! Ainda de Angola você nos encorajou na preparação do casamento, mostrando que era possível, mesmo para casais super ocupados como a gente. Seremos eternamente gratos por isso!

    Sentimos o amor com que você lida com cada detalhe e com as suas noivas, elas são muito sortudas de ter você ajudando a concretizar esse sonho!

    Bjão!!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,

    aqui é o Rodrigo da Adara. Estou lendo seu blog desde o início nos momentos de sobra no trabalho. Vim aqui pra comentar o post tudo a ver com a nossa história e tb pra dar a dica: poderia ter no blog um meio de recomendar um post.Tipo clique aqui e tuite o link ou mande por e-amil pra alguém, entendeu? É que fiquei com vontade de mandar pra Adara.

    bjo gde,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR