quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Reforçando o time!!!!






Quando comecei a trabalhar com organização e assessoria de eventos, não achei que a coisa fosse chegar ao ponto que está hoje. Achei que tudo fosse andar calmamente, sem pressa, que teria poucas festas num primeiro momento e que depois as coisas fossem tomando forma e ganhando força.








Mas, não!! Em pouco tempo, eu já tinha várias noivas, mtos casamentos e antes mesmo do meu passar, eu já tinha mta gente junto, contando com a minha ajuda. E a coisa foi crescendo bastante, o que eu to adorando e achando mtooo legal, maravilhooooso!








Só que não dá pra crescer sozinha, né? Com o perfil de trabalho que eu busco oferecer, acompanhando a noiva em tudo, indo à reuniões, sendo o mais presente possível, fazendo planta baixa, auxiliando na decoração, etc, fica complicado conseguir controlar tudo o que se passa.








Para isso, a partir de uma querida amiga resolveu se juntar a mim!!







Na verdade, o pedido de "parceria" já tinha rolado há algum tempo, mas ela não aceitou de cara porque queria estudar. Mas, agora, acho que estaremos juntas mesmo!







A intenção é que ela me ajude mto na parte de atender as noivas, enviar email, agendar compromissos e em todo resto que eu precisar. Hoje mesmo vamos juntas ver uma decoração de igreja com uma noiva minha.







Aos poucos, ela estará SUUUPER por dentro, bombando e estaremos em total sintonia (mais do que já somos diariamente). Ter uma suuuuper amiga assim do lado está me fazendo mto feliz e espero, de todo coração, que dê certo.







Para fechar, um trecho do email dela própria, na apresentação às minhas noivas queridas:



"Meu nome é Janine, tenho 27 anos e era concursanda até uns 7 dias atrás. Bacharel em Direito por formação, cake designer e cozinheira por paixão e, agora, auxiliar de organização de casamentos por coração (olha só, até rimou!). Adoro o assunto "casamento". E quando eu digo "casamento", refiro-me à festa, à celebração e, sobretudo, à instituição, ao relacionamento.





Casamento é tudo. Digam o que quiserem: que é brega, que é antiquado, ultrapassado, que está falido, que é o fim da linha (ou da vida). Eu amo o casamento. Gosto de ver o esforço de duas pessoas que se propõem a fazer algo, que é difícil por natureza, dar certo; a vontade delas em se adaptar e ceder quando não vale a pena brigar, ou se impor e brigar, quando não é para ceder. Adoro ver as diferentes formas de amor que vão surgindo, uma contendo sempre um pouquinho da outra, nunca isoladas. Enfim, mesmo quando não dá certo, admiro muito as pessoas que tentaram.





E se é uma decisão tão importante a ser tomada, merece uma celebração tão ou mais feliz e contagiante. N estou falando de preços ou luxos, mas, sim, de uma comemoração que tenha A SUA CARA E A DO SEU FUTURO MARIDO, que marque para sempre na memória de vocês aquele momento em que, perante as pessoas mais queridas, vocês aceitaram se aturar para o resto da vida. Ou, se já casados de fato, pra comemorar, sim, o sucesso de um amor e de uma verdadeira parceria.





E é exatamente aqui que eu entro: para ajudar, para somar, para tranqüilizá-las quando possível (e em algumas vezes que for impossível também) e tentar fazer com que vocês briguem menos com a família e com o seu noivo (acho que eu falei duas vezes pro Alê pensar se queria mesmo casar comigo...).






Seguindo a diretriz da Carol, estou de prontidão, à disposição de vocês, para auxiliar EM TUDO que vcs precisarem (até porque, se eu n quisesse fazer assim, estaria demitida). Logo, contem comigo pro que der e vier!"






Aliás, a Janine é óoooooooooootima em fazer bolos! No último fim de semana, ela fez um pro aniversário do meu pai e ficou um ARRASO! Lindão mesmo!Mtas encomendas pra ela tb! O BOLO DAS FOTOS É DELA!






Grande beijo meninas!!!


Carol

3 comentários:

  1. Carolzinha linda!!!!!

    saudades... a qto tempo não trocamos emails... rs

    sempre que tenho tempo passo por aqui para ver as novidades...

    Tem como vc passar o contato da janine -site - telefone...

    ah... vc pode me dar uma dica de onde comprar almofadas (baratinhas) e tecido ?

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Malinhaaaa! Que notícia feliz!!!

    Meninas, essa parceria já nasceu com cara de sucesso absoluto. Muito boa sorte pra vocês! Como sempre, estarei na torcida...

    muitos beijos,

    PB

    ResponderExcluir
  3. Tô arrasada! Perdi meu "futuro posto"! Buuuááááá´...
    Sucesso para vcs meninas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR