quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Suporte pra doces: Adquiridos!


Ontem na parte da manhã fui com a Janine à Cadeg.



Fui cumprir 3 missões: achar um super preço de decoração pra uma noiva minha de janeiro, que mora em Londres, está super apertada e tal. E também uma noiva minha que casará em Março, em Santa Teresa, que está querendo enxugar nas flores tb.




A outra missão, era comprar os suportes para mesa de doces.



Acho suuuuper chato ter que mandar a noiva alugar isso. É chato pra ela, que gasta uns 300 reais, numa coisa que estará ali na mesa e tal, mas já basta gastar com docinhos, e forminhas, etc.. o suporte pro doce é demais!



Então, resolvi comprar mtos!



A princípio, comprei TODOS de vidro, mtos formatos, mtas alturas, mtos de mtos tipos, com base em inox, sem base em inox, quadrado, retangular, raso, fundo, torre, bandeja... enfim, comprei bastante. Ainda vou abrir todos e fazer simulações aqui em casa de como eles ficarão bem, se preciso comprar mais, outros tipos, mais de um mesmo modelo, etc..




Hoje, vou ao Saara procurar umas caixinhas de madeira pra pintar de branco e fazer de base branca tb, pra ter variedades. E tb quero comprar umas de espelho, principalmente pra festa da Renata, que será em Novembro agora.




No sábado comprei umas 3 cestinhas pequenas pro casamento da Fernanda (pra colocar coisinhas no Banheiro) e ficou bem fofo!! Agora, quero voltar lá e comprar mais coisas em estilo rústico, coisas legais pra complementar a decor de quem casará principalmente na casa de santa teresa ou em locais abertos, que está procurando algo com mais cara de CAMPO, algo mais rusticão.




Sinceramente, ADOROOOO Comprar essas coisas... me sinto super feliz!!!! Dou 300 reais nessas coisas, mas nao tenho coragem de dar R$ 500 numa bolsa nova! Acreditam??? Só pode ser vício mesmo...ou amor pelo que faço! E vontade de tudo estar sempre lindoooo!




Bem, é isso! To feliz de ter comprado coisas novas. To com 3 caixonas de coisas de vidro aqui! Agora, vou mandar fazer uns tampos de vidro bonitos, grossos e bem acabados numa vidraçaria pra poder ficar elegante..



Acho que está tudo indo mtooo bem!



E o melhor: economia pras noivas, ne!?!?!?!?!?!?!?!?!?! SEMPRE!




Vamos que vamos, meninas!! To super animada com o blog e cheia de temas fervilhantes na cabeça!





Hoje o dia bombará com a Flavinha indo a duas fotógrafas ótimasssss (e eu tb vou!!! nunca deixo a noiva ir sozinha, é mto chato, ne, nao ter com quem compartilhar...)


beijocasssss



Orçamentos de assessoria: contato@carolinasouzalima.com


7 comentários:

  1. Carol...

    que lindas fotos!!!

    fico triste por vc ter a data do dia 12/12/2009 ocupada....

    li que vc montou um kit para o banheiro do casamento... vc poderia fazer um post sobre isso .. o que acha?

    ah! sobre almofadas também... me ajuda... minha decoração será verde e marrom... me dê alguma dicas.

    Beijos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol. Gostaria de te perguntar uma coisa que não tem nada a ver com esse post... rsrsrs
    É que eu fiquei apaixonada pelo seu sapato e até já anotei o email da Marília para mandar cobrir o meu. Só que eu queria um modelo tipo o seu, peep toe e com essa plataforma na frente. Acho que esse tipo de sapato é muito confortável para quem vai ficar em pé durante muito tempo. Vc pode me falar onde comprou o seu? Se vc me der o nome da loja na minha próxima ida ao Rio tentarei comprar o sapato. Meu noivo mora no Rio (eu em BH... mas estou de mudança para o Rio logo após o casamento) e sempre estou por aí. Muito obrigada por todas as dicas que vc dá. Está me ajudando muito, mesmo meu casamento sendo em outro estado.
    bjs
    Paula pe_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim, sim!!! Amei as novas!!!
    Compre muitas coisinhas para as noivinhas de Santa! Quero ver todas.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol,
    Tudo bom? Quanto tempo! Tentarei estar no buffet na sua próxima degustação.
    Minha primeira noiva só casa em 2010 agora!!!! Ela já quer outra degustação porque falei que até lá o cardápio não será mais o mesmo!
    Depois que descobri a Cadeg também não saio mais de lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ola,como vai, vi em post que voce comprou varios modelos de suportes para doces, estou em bh mais nao precisa ser necessáriamente aki, espero que voce possa me ajudar. abraços Aurora

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina!!!

    Sou fabricante de prataria para buffets, acesse nosso site e conheça um pouco nossa linha de produtos: www.omundodaprata.com.br

    Um abraço!

    Rogério Souza

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina!

    Eu, infelizmente, não sou uma noiva neurótica... já fui! E foiuma pena não ter encontrado vc naquela época. Agora sou apenas uma mãe neurótica... e q adora deixar a festa do seu filhote com uma carinha só dele. Eu gosto muito de decorar e fazer os detalhes da festa para q fique com um toque pessoal! Esse ano, farei o tema Pequeno Príncipe e quero muito fazer a mesa de doces com suportes de vidro. Foi buscando esse item q achei o seu site (MARAVILHOSO!). Será q vc me indicaria o melhor lugar para comprar esses suportes?!?

    Te agradeço demais!

    Um grande beijo e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!

    Helaine Folgosa
    helaineps@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR