quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Casamento da Cintia e do Diogo -- 17 de Janeiro

































Estou devendo algumas fotos aqui no Blog. Quem acompanha sabe.


Uma delas e a do casamento da Cintia.



Alias,
agora que me lembro que estou devendo um POST sobre o casamento da Cintia e do Diogo, que aconteceu no dia 17 de Janeiro, na Quinta do Chapeco... que coisa! O tempo voa, ne?! E foram tantas festas juntas, que nem me toquei..




Bem, entao, comecando a falar de como foi trabalhar com os dois, pro casorio deles.
Um casal Pratico. Enrolado, as vezes, claro, como todo mundo, mas no fundo, pratico!!! O noivo era o mais interessado em ter MTO doce, MTO chocolate, MTO de tudo o que tinha acucar, MENOS o bem casado, que ele achava um absurdo dar 2 reais ou ate menos num bolinho que ele nao achava ter a menor graca... rs A festa deles foi a com a maior quantidade de doces por metro quadrado, sem duvida, e ADVINHEM???? Bem que o noivo havia dito: nao sobrou NADA pra contar historia.. incriiiivel!!!






E a
Cintia, como toda boa noite, super interessada na decoracao, nos detalhes, etc. Desde o inicio eu me animei com a festa deles. Afinal, a Cintia queria uma decoracao com PRETO e achei o maximo! Ousado, claro, afinal, nem todo mundo aprova, mas eu achei otimo ter o preto como tema. Ela queria preto e branco, mas dps, acabou que eu sugeri que fosse preto e verde pistache. E ela adorou! Pronto! Fechada a cor. MAOS A OBRA!





O maior medo eram as toalhas nao ficarem boas em preto. Mas, resolvemos isso com
mesas de vidro e com iluminacao embaixo. Ficou otimo, leve, nada de preto funeral.. longe disso. Os guardanapos eram verde pistache e as flores em branco. Na ultima semana, a Cintia, com medo, trocou as cadeiras pretas da casa por todas brancas... a pressao na casa dela e o medo de ficar um breu *que eu sempre disse que nao aconteceria* a fez trocar todas as cadeiras.... ficou bom tb!!!





A Cintia tb adoooora velas, mas ela e fa daquelas velas mesmo de parafina, e nao a de vidrinhos.
Entao, alugamos mtas pra debaixo da mesa de doces, na piscina, no lounge colocamos um trio de velas verde pistache, nos bistros entraram velas verdes e nas mesas que nao tinham iluminacao tb.. ficou super charmoso!!!





Foi tudo bem bacana na festa deles, mtoo animado, como eles queriam que fosse. Os dois sao bem animados, a Cintia suuuuper gente fina, engracada, divertida, sempre com o jeitao dela, super bacana e o Diogo mais calado, mais na dele, mais NOIVO..rs...
Quem levou as aliancas foi a DUDA, a shitzu deles, que fez xixi no tapete..rsrrsrs Mas, ficou fofo demaisss!





E para animar a galera ainda mais, se e que era possivel, e
ntrou uma escola no fim, pra delirio da galera, que se esbaldou mtoooo!!!




Eu achei que a Cintia nao fosse chorar, nao fosse ficar nervosa, que ela era mulher moderna e que seria tudo normal. Mas, nao.
Ela tremia demais na hora de entrar na cerimonia , o buquet, coitado, nao parava no lugar. E chorou e tudo! Foi lindoo!





No fim da festa, claro, dps de tudo colocado no carro, tudo arrumado, desmontado, com as luzes da casa apagadas, fui embora com a minha equipe.





Chegamos em casa quase as 4 da manha, ou mais... e dps disso, bem dps, tocou o meu celular. E quem era? Cintia!!! Agradecendo, pela MILIONESIMA vez, por tudo!!! Uma gracinha!!! Ate as noivas mais workaholic, freneticas e modernas, praticas, etc, sao fofas e emocionam....e um dia mto especial mesmo, ne!?





Adorei ter feito parte desse dia dos dois. Foi bem legal ver a alegria deles e de todo mundo que estava por la.




Fotos da FABRICIA SOARES! Um escandalo!!!


BJs

Carol



P.S.: Desculpem pela falta de acentos. Estou ha meses pra mudar isso, mas nunca acho.. o meu pc antigo esta assim.. ok.. ok.. o proximo post ja vem de acordo com as regras gramaticais, prometo..rs


2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa!
    adoreiii!!!!!!!
    parabéns Carol,
    Parabéns Cintiaa!
    td de mto bom gosto...

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaa!
    adoreiii!!!!!!!
    parabéns Carol,
    Parabéns Cintiaa!
    td de mto bom gosto...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR