terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ju e Thiago -- Ultima Parte


Para finalizar a sessão de fotos do casamento da Ju e do Thiago, quase 1 mês depois, tenho uma certeza:




Valeu e MTO a pena ter um fotógrafo lá, para tirar fotos só para mim. Não quero outra vida a partir de agora!!




Essa é uma dica bacana para as noivas que querem fotos exclusivas da decoraçao, num ângulo bacana, normal, uma visão limpa, sem pessoas, achei o resultado incrível.





Quem quiser o contato do Fotógrafo que tira essas fotos exclusivamente de decoração , etc, eu passo e o preço que ele está cobrando é super baixo! Acreditem! Vale a pena pagar em torno de 200 reais para ter essas fotos , não vale?????




Então, seguem as últimas fotos


Varanda da Lagoa:












Arranjinho com a base em marrom e as fitinhas..





Mesa de Buffet:





Visual da Varanda das Tartarugas:









Arranjos altos:




















Detalhes:
























E , novamente, mas em outro ângulo, a mesa de doces:



































É isso!

Até breve, com notícias mais fresquinhas!


Meu email de contato para assessoria: contato@carolinasouzalima.com


Beijocas
Carol

5 comentários:

  1. Como assim ???
    Aonde foi feito esse casório ?
    Amei este lugar...e as fotos então, sem se fala.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Um luxo! Simplesmente amei, amei. amei. Clean, elegante, romântico e moderno. Tudo ao mesmo tempo, agora!
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    Vc ganhou um selinho :)

    Passa lá no meu blog \o/
    http://www.casamentonandaejeff.blogspot.com

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol, tudo jóia?
    Leio o teu blog e já li de cabo a rabo até o antigo sobre o teu casório, e lembro que nele vi você falando de uma empresa que fez guardanapos personalizados para teu casório. Tonta que fui, não guardei o link: você poderia me passá-lo por favor? Sou cerimonialista de um casal de Poços de Caldas, MG, e comentei com eles sobre a idéia e eles querem dar umaa olahda. Agradeço, desde já, a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol
    Primeiramente parabens seu trabalho é fantastico! Adorei a parede do hall de entrada desta decoração com aqueles paines nas cores do casamento. Como você pregou isso na parede? é Lycra tencionada? Me de dicas pois gostaria muito de fazer este tipo de fechamento no hall de entrada do meu casamento. Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR