quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sites novos no ar!

Se o ano começa só dps do carnaval, para os fotógrafos, ele começou mesmo em janeiro.




Mtos deles trocaram seus sites e, claro, mudaram para MELHOR!!!




O site da Juliana Pessoa mudou, o do Daud Pacha tb, o da Fabricia Soares tb está mais detalhado e com a ficha técnica, é bom quando o pessoal dá uma atualizada, ne???




O Da Renata Xavier mudou, mas nao sei se tem mto tempo... mas está bacana.




O do Klacius mudou logo dps do meu casório, e continua lá, lindão tb. O blog dele, há poucos dias, me disseram que tinha saído do ar mas NAO SAIU! Hoje mesmo eu entrei e está lá, direitinho, vivinho da silva.




Só está faltando o MEU site tomar vergonha e sair ... e o blog aqui crescer, ficar com todos os espaços preenchidos, etc, mas CADE TEMPO de parar e ver isso!!??




Queria fazer algo bem bacana, bem diferente, mas to sem cabeça e sem nenhum segundo de planejar isso tudo...poxa.. to devendo um site bacana, mas um dia ele sai.




Se vcs tiverem idéias ou souberem de outros sites que mudaram recentemente, me avisem, viu!?!?!?



Beijocasssss
Carol

Um comentário:

  1. Olá Carol,

    Tem o site do Edu Federice, que mudou no final do ano passado.
    http://www.edufederice.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR