segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Casamento Marrom e Rosa -- Hipica -- 24 de Janeiro






















Oi!




Estava devendo as fotos do casamento da Juliana e do Thiago, que aconteceu no dia 24 de Janeiro, na Sociedade Hípica.



Foi um casamento que era para ser VERMELHO, mas que no meio do caminho, a Ju bateu o pé e definiu que seria marrom e rosa. Ousado, diferente e, eu já sabia, LINDO!




Usamos mta criatividade, mtas idas ao Saara, mtooooooos emails, e a Ju, detalhista que sempre foi, teve meu apoio para investir em detalhes. E não deu outra: DETALHES FAZEM MESMO A DIFERENÇA e podemos notar pelas fotos do casamento deles.





Tudo foi bem pensado. O tecido da entrada, de listras rosas e marrons, as caixas dos doces pintadas de marrom e com fitas rosas, as flores, o arranjão da entrega que sempre foi o xodó da Ju, os arranjos de mesa, as caixinhas marrons. Enfim, tudo foi bem pensado e calculado para ficar um espetáculo.





O mesmo tecido da entrada foi usado nas almofadas, nos caminhos das mesas, embrulhou os bem casados que estavam numa caixinha mais do que linda marrom, e tudo ficou absolutamente harmônico e perfeito.




Essas sao apenas algumas fotos. Vou colocar mais em breve.




Vejam tb o efeito PODEROSO da iluminaçao decorativa e do seu valor, que eu sempre prezo e aconselho o investimento.





Ao contrário dos outros eventos, dessa vez levei meu próprio fotógrafo particular para tirar fotos exclusivas da decoracao do local. E assim espero ser para todas as festas. Ele cobra super pouco.. e vale a pena o investimento de ter fotos da casa vazia, de cada detalhe da decoracao, etc.




Caso alguem queira fotos só da decoraçao, eu passo o contato dele. Ele chega uma hora antes da festa começar, tira as fotos de cada micro detalhe e te entrega num Cd em Alta.




Beijocas
Carol


18 comentários:

  1. Oi, Carol. Tudo bem?
    Preciso da sua ajuda. Estou preparando meu casamento e queria indicação de lojas no Rio para comprar tecidos legais para decoração da festa e embrulhar bem-casados. Eu moro em BH, mas vou passar 2 semanas no Rio e estou querendo bater perna para achar os tecidos. Se vc puder ajudar, agradeço muito.
    Bjos,
    Paula
    pe_freitas@hotmail.com
    P.S.: vou tb na De Bianca olhar o sapato! Amei o seu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol, ficou um espetáculo! Nunca tinha pensado q uma decoração em rosa e marrom pudesse ficar tão suave e delicada! Ficou muito bom mesmo! Adorei mto!
    E que arranjão é aquele?! Maravilhoso!
    Parabéns mais uma vez!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    A-D-O-R-E-I!!!
    Agora fiquei mais confusa... Não sei se escolho: verde e rosa, verde e amarelo ou marrom e rosa como tema da minha festa!!! =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa
    lindo tbm!
    cada um no seu estilo...
    cada cor uma nova sensação ao olhar...
    mas o fato é que sao lindas...
    e vc esta mais uma vez de parabens!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. eu amooo essa combinação de cores!!Achei que seria mais dificil encontrar alguem que ja tivesse feito, pra ter uma referencia. Essa decoração ficou mesmo um espetáculo, eu amei!! :)

    voce tem mais fotos dessa decoração pra em enviar? só para referencia. Meu e-mail é erikinhapp@gmail.com

    Obrigada!!

    bjs! Érika.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vc poderia me ajudar? Onde posso encontrar um tecido listrado de rosa com marrom?
    Se puder, me mande um e-mail por favor: cintia.b.lamas@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. oiiii adorei sua idéia meu casamento é dezembro e fiquei muito animada....gostaria que vc entrasse em contato pelo meu e-mail para falarmos mais sobre o evento obrigada! meu e-mail é tatiana.rocha.rocha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!!! Achei seu blog na net pesquisando decoração de casamento rosa com marrom e achei exatamente o que tinha pensado!!! Por favor, se vc tiver mais fotos mande para o meu email: masolim@gmail.com ou poste mais aqui no Blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina, seu casamento ficou maravilhoso. Vou me casar em março de 2010 e optei pelas mesmas cores. Se vc tiver mais fotos e puder me mandar ficarei muito agradecida.

    meu e-mail é: nataliagavaldao@yahoo.com.br
    Fique com Deus e parabéns

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina! eu sou o mesmo caso da Ju ia fazer tudo vermelho e branco ja esta pronto até os vestidos das damas q sera vermelho com um lacinho a baixo do busto branco com as pontas até os pés ficaram lindos e agora estou apaixonada por decoração marrom e rosa, vc acha q vai ficar feio as damas em vermelho?? eu estarei de branco com buquet vermelho e se vc não se importa manda as fotos para o meu e-mail por favor para ter mais umas idéias o pior que caso dia 21/11/09 esta em cima do dia...
    Bj
    Viviane
    viviane@amdinformatica.inf.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Fiquei apaixonada com essa combinação!!Achei maravilhosa!!
    Será que vc poderia me enviar mais fotos??meu email é raislaraiani@gmail.com
    Gostaria também de saber onde foi comprado o tecido listrado..
    Obrigada!!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Estou começando a pesquisar tudo para o meu casamento e meu noivo e eu escolhemos a cor Marrom e Rosa, sendo assim, gostaria muito que você postasse mais coisas maravilhosas sobre essa decoração, ousada e elegante. Obrigada Carolina Castro

    ResponderExcluir
  13. oiii por favor me passa o email pra eu conseguir as fotos.. bjos cris_cerutti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nosssa....... eu estou chocada!!!
    Que decoração linda. Meu casamento é este ano e a cor tb será marron com rosa, só quenão havia enconetrado uma decoração que me agradasse, mas essa é perfeita. Tem mais fotos dessa festa pra eu ver os detalhes? Meu email lumiranda@ymail.com
    Bjks,LU

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Amei a decoração... Tem como me enviar mais fotos?
    Noivanasnuvens@yahoo.com.br
    Bjs!!! Manu

    ResponderExcluir
  16. Olá adorei a decoração. Já escolhi as cores do meu casamento que será exatamente o marrom e o rosa. Se vc puder passar mais fotos da decoração pra eu poder tirar umas ideias eu agradece.
    tati_jacob@yahoo.com.br
    bjaum

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Fiquei apaixonada com essa combinação!!Achei muito lindo!!
    Vou casar em julho e amei a cor para a decoração!!!!
    Será que vc poderia me enviar mais fotos??meu email é gabiton.mkt@gmail.com

    Obrigada!!
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Achei lindo tudo! Aonde posso encontrar estes tecidos?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR