domingo, 3 de agosto de 2008

Nao é culpa minha...

Meninas,


Há dias estou tentando escrever o post no LOVEBLOG e nao consigo!! Um horror! E o pior é que o post sobre a Tarde do casamento está lá, pronto, e não sei pq, nao consigo ter acesso a ele.. entro mas a página nao roda, sei la.. mtooo louco!!



Enfim, enquanto isso, pra não deixar vcs enlouquecidas sem notícias, vamos lá....



Vida de casada? Está tudo mto bem, obrigada!



Esse fds conseguimos, FINALMENTEEE, fechar o projeto da cozinha da nossa casa e mandamos fazer! Demora 55 dias uteis, é mole!?!?!?! Mtoo tempo.. mas a casa esta em mega reforma e dará tempo, acreditamos nos!! Enqto isso, estamos na Tijuca, mas no apto dos meus pais, provisoriamente. Meus pais nao estao aqui, estão fora do RJ, em outra casa, e essa virou nossa casinha.





Esse fds eu fui a uma Bodas de Alguma coisa (30 anos de casados!) num salão pequeno , no Paissandu! Nem sabia que aquele salão existia, foi uma surpresa!! Achei mto legal pra fazer uma festa pequena, pra 100 pessoas e tal.. mas o chato é que estava rolando um casamento ao lado e o som de um e do outro se misturavam na varanda..




As bodas foram MTO legais, organizadas de surpresa, pelas filhas, um sucesso! Tudo bem decoradinho, com doces legais, brigadeiros e bem casados.. mto bem feito! Moveis pretos e de madeira de demolição, etc..



E gostei da oportunidade que tive de provar e ver o Buffet do Paissandu em Ação..



Meninas, sei não, mas pra um buffet com a experiência que eles têm e para o nível de exigência do padrão do Clube, poderia ser melhor .. as coisas não eram ruins, não! Estava tudo gostoso..




Cheguei com uma hora de festa e estava servindo os fritos, como bolinha de queijo.



Dps, serviram escondidinho de carne seca.. gostosinho.. e logo depois, MAIS escondidinho de bacalhau!




Passava sempre tambem um file de peixe (ou frango, nao soube identificar) com um molho tartaro ou coisa que o valha..




De uma hora pra outra, as pessoas começaram a comer os doces. Nao tinha cerimonial e eu, delicadamente, sugeri a dona da festa (uma das filhas q organizou tudo) que autorizasse o buffet a cortar o Bolo. Ela nem lembrava disso, coitada.. e logo depois, começaram a servir o bolo..q estava bem gostoso!



Bolo servido, doces sendo atacados, louzieh sendo devorada, e daqui a pouco, ao fim da festa, advinham o que começaram a servir?!!?!?!?!?!??? CARPACCIOS E FRIOS, no estilo canapés... Tipo início da festa!! O que não serviu no começo , sendo servido no final..



E, pra fechar, enquanto o garçon levava o rechaud pra servir alguma coisa flambada na mesa do café, eis que surge um lindo e apetitoso CAPELETTI!! Mas, po, ca entre nós, depois da PETALA de COCO da Louzieh e de 3 brigadeiros da Fabiana, não dá pra rolar um CAPELETTI AOS QUATRO QUEIJOS de jeito nenhum!!!! hehehehehehe


Entenderam o que eu achei!!?????




Enfim.. a festa foi otima, de verdade. Estava tudo legal, animado, foi mto interessante.. e pude avaliar!!


AH!! E nao é que tinha uma noiva lá que me reconheceu!??!?!?? Adorei! hehehehe


Beijocas, meninas,

Carol

Um comentário:

  1. haha "esquisito" foi um eufemismo, né?

    E não quero nem saber se o Loveblog tá doido... trate de escrever logo o resto das suas fofocas todas do dia do casamento!

    hahaha

    uma beijoca

    Zezé Polenta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR