segunda-feira, 15 de junho de 2009

Album Personalizado!


Olá!




Eu adoro e tenho um super carinho pela Ale Toledo, quem fez o meu álbum de assinaturas do casório. E ela, recentemente, tb fez o da Carol Cunha, minha noiva. Lindo de morrer!!!




Ela é fofa, atenciosa, preocupada com os mínimos detalhes.




No começo desse ano, ganhei uma agenda dela, super caprichada com um papel lindo de morrer, que eu morro de pena de usar! rsrsrsrs É essa aí da Foto!! Eu que escolhi o papel, em vermelho e azul turquesa!! Linnndo!




A Ale acaba de lançar o novo site dela, cheio de fotos e detalhes: O ALE PAPETERIE!!! Mto chic o nome, ne?!?!?! E mtoo bacana e caprichoso o trabalho da Ale.





http://www.alepapeterie.com.br/scrapbook_album_fotos_casamento_livro_curitiba_pr/home




Fica a dica pra quem quer ter um super album de assinatura, com mtooos recados fofos e carinhosos dos convidados, ou engraçados ou queridos ou irônicos ou apenas garranchos de bêbado. Tudo faz parte da História! hehehehe




Fica a dica e aproveitem para pedir um orçamento pq a Ale é gente fina demais......





Bjs

Carol



2 comentários:

  1. Oi Carol,


    Que surpresa Gostosa!!!
    Agradeço seu carino e tantos elogios sempre!!
    receber força de amigos é uma coisa MARAVILHOSA!!!!


    Obrigada,

    Ale
    www.alepapeterie.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!

    A Ale é ótima mesmo! Atenciosa e muito comprometida com o trabalho!
    Adorei trabalhar com ela e recomendo para todo mundo!

    bjs,

    Carol Cunha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR