quarta-feira, 10 de junho de 2009

Grátis! Save the Date!

Pessoal!!!


Está rolando uma promoção suuuuuper bacanaaaaa no Data Especial.


Aliás, tem um tempão que eu não falo do Data Especial aqui no Bloguinho, ne!?


O Data é um site que faz layouts e impressos de vários tipos, do que vc imaginar, pensar e quiser.





Eles já fizeram Vários, de várias noivas minhas e fizeram o MEU também, com meu floral!





Então, está rolando uma promoção : AS 50 primeiras noivas que entrarem em contato (contato@dataespecial.com.br) , mandando um email para lá com o Assunto: EU QUERO GANHAR UM SAVE THE DATE recebe a ARTE para o Save the date totalmente Grátis!



Acredite! Totalmente mesmo!






Então , não perca a chance de surpreender os seus convidados e enviar, com 5 ou 6 meses de antecedência ao seu casamento , um RESERVE ESSA DATA, para que a pessoa já saiba que o seu casamento acontecerá naquele dia e se programe. Isso ajuda mto e os convidados acham super charmoso!!




Se vc tem mtos convidados de fora do Estado, então, é essencial!




Se vc ainda não entendeu o que se trata ou quer visualizar alguns modelos, veja no site do Data Especial.
http://www.dataespecial.com.br/savethedate.html





Entre em contato pelo email contato@dataespecial.com.br e peça o seu!



BJocas
Carol



------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR