quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dica de Viagem / Lua de Mel


Meninas e Meninos (os homens gostam dessa parte do casamento!),




Algo mtoo bacana aconteceu recentemente.




A Patricia, minha noiva (agora, ex noiva....) do dia a25 de Abril, na Casa de Santa Teresa, fechou a Lua de Mel com um pessoal que eu indiquei, da Personal Travel, em SP, mais precisamente com a Lya, que tem contato comigo desde Angola... e é otima pessoa! Super atenciosa!



Recomendei aos noivos o serviço deles e deu super certo, eles amaram, viajaram, voltaram, etc, e agora, a Personal Travel, que antes só tinha representação em Sao Paulo, agora está abrindo o primeiro ponto para receber noivas no RJ!



Ótimo, ne!?




Como eu sou adepta dos orçamentos e atendimentos personalizados, e sei que o Paulo e a Paty são pessoas finíssimas e super responsáveis, indico de olhos fechados!!!





Nao deixem de entrar em contato para cotar a Lua de Mel com eles!



Então, para que vcs fiquem por dentro segue o email do Paulo e da Patricia, que agora representam a Personal Travell aqui no Rio e já estã agendando Reuniões.





"Amigos,


É com prazer que comunico a vocês que fechei uma representação de uma conhecida agência de turismo daqui de São Paulo. Eles tem interesse em ampliar os negócios na Cidade Maravilhosa, e é ai que eu entro. Eu serei o representante deles no Rio de Janeiro.


Estamos definindo alguns detalhes, porém já começamos a trabalhar juntos, ou seja, já estou captando clientes. Caso vocês estejam planejando alguma viagem, ou conheçam alguém que esteja, podem entrar em contato comigo.



Caso queiram mais informações sobre a agência, podem acessar o link:


www.personaltravell.com




O nosso diferencial é o atendimento personalizado. A idéia é viver o sonho do cliente junto com ele, ou seja, participar ativamente do planejamento da viagem, desde a montagem do roteiro até a volta para a casa.




Antes de fechar essa parceria eu fui usuário do serviço deles e constatei que a qualidade de atendimento e o suporte dado era realmente diferenciado. Só depois decidi representá-los no Rio de Janeiro.




Além dos pacotes tradicionais (nacionais, internacionais, Lua de Mel, etc), já estamos trabalhando com pacotes para a Copa do Mundo 2010 na África do Sul. Temos até um pacote interessante para os motoqueiros: Miami com aluguel de Harley Davison. Trabalhamos também com "Business Travel".




Bom, qualquer dúvida não deixem de entrar em contato e não esqueçam de repassar essa informação para a nossa rede de amigos.


Personal Travel Rio
Tel: (21) 3181-4086 ou (21) 9222-4748
emails: patricia.maia@personaltravell.com e paulo.maia@personaltravell.com



Um grande abraço,
Paulo."





Fica a dica!

Bjocas,

Carol



Um comentário:

  1. Poxa vida!
    vc é a terceira noiva que encontro por aqui que se chama Carol!
    hauhauhaua

    Seu blog está muito bom!

    Deixei dois selinhos pra vc lá no meu blog!
    É só salvar e seguir as regrinhas!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR