segunda-feira, 22 de junho de 2009

No casamento dos Outros....

Oi, Meninas!



Esse sábado eu não tive casamento.



Aí, saí cedo, fui atender noivas, fiz reunião, etc, dps, fui no Saara (rapidamente, ver uma coisa pro meu marido). Qdo estava saindo de lá, o Rafael, o marido, que fotografa as minhas festas sempre, me pediu pra eu buscar um cartão de memória extra, que o dele não ia ser suficiente.





Vc vai perguntar: O que ele estava fazendo lá? Ele foi contratado para fotografar a decoração do casamento de uma noiva, a Renata. Só a decoração. As fotos oficiais foram do Marcos Felice, outro cara bacana!!





Detalhe: qdo ele me ligou eu estava pegando o carro, no Centro e ele, na Capela Santa Inês, na Gávea!!! Quase matei ele, né!?




Enfim, como boa esposa, saí eu correndo do centro, fui pra casa (na Tijuca), peguei o cartão e voltei como um raio para a Gávea. Cheguei morta de cansada, de fome, de tudo. E resolvi esperá-lo para a gente sair e "almoçar" juntos dps, pela Zona Sul mesmo (às 17h..rs).





O cerimonial da festa da Noiva que casou lá no sábado foi feito pela Manu, da Casar é Fácil. E, quando entrei para dar a ele o cartão, vi a Manu, arrumando os padrinhos, começando a colocar as lapelas e tal. Nunca a tinha visto ao vivo! Engraçado isso, ne!?




Acho que a Manu me reconheceu e veio falar comigo rapidinho. Infelizmente, nem deu para conversar, afinal, ela estava trabalhando, quase na hora de começar a cerimônia.



Enfim, a festa estava super linda, super colorida e num clima bem bacana!!



E, não tenho dúvidas, o casamento foi perfeito!!! Parabéns, Manu!



Bjs
Carol
contato@carolinasouzalima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR