terça-feira, 23 de junho de 2009

Vende-se Vestido de Noiva !!!!





Meninas,






Mais um vestido de noiva SUPER LINDO , SUPER MODERNO e para quem quer ser noiva sem usar um modelo tradicional.






O modelo foi feito pela Marta Macedo, a MARTU, que é super renomada e super reconhecida pelos vestidos de tule de seda, leves, lindos....






Vejam as fotos com atençao, reparem as rendas, o bordado... super cleans e super diferente, ne!?





Eu vi o vestido ao vivo e é LINDO!!!




As interessadas, entrem em contato com a dona do vestido: Fernanda - nandafneves@hotmail.com




Beijocasss

Carol

3 comentários:

  1. Carol, coloca uma foto mais clarinha de frente e perto, por favor? bjossss

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. A Fê é minha amiga. E o vestido é lindo mesmo! Super moderno e diferente. Como eu disse para ela (as outras noivas amigas que não me ouçam)é o vestido mais lindo que eu já vi. Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR