terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Agradecimento de uma mãe! Lindo!

Abro um parêntese, um espaço importantíssimo para publicar o LINDO email que recebi agora a tarde, da mãe da Flavinha, que casou no último sábado, no Real Astória!!!


Sinceramente... receber um email desses me faz chorar SEMPRE! Me faz sentir alguém realmente realizadora de sonhos e fazendo parte da vida das minhas queridas noivas.

A Flavinha, sem dúvida, foi uma noiva mais do que especial. Me contratou láaaa no início, tivemos uma caminhada enorme, intensa, e participei de absolutamente todos os momentos da realizaçao do casamento dela. Um orgulho!!!


O email da mãe dela, acho eu, reflete bastante a nossa cumplicidade:



AGRADECIMENTO DE MÃE




CAROL,




Gostaria de te parabenizar pela fantástica produção no casamento de nossa filha e te agradecer por nos proporcionar neste momento tão importante de nossas vidas umambiente lindo, organizado sem nenhuma falha a ser apontada (e olha que eu sou exigente).



Fica fácil realizar o maior sonho de uma mãe que é o casamento de uma filha, quando escolhemos para isso um profissional do seu nível nos apontando fornecedores excelentes para que não haja erro neste momento. A igreja estava divina a casa de festa maravilhosa 

(Meu Deus que ornamentação a mais bonita de todas já vista anteriormente na casa).


Obrigada pelo seu carinho no período de 2 anos nos prestando assistência, incansável as nossas indagações e dúvidas . 

Se existe uma pessoa certa na profissão esta pessoa é você.



Que Deus lhe abençoe para que você possa proporcionar a outros pais a felicidade que  tivemos.






Beijos,






Pais da Flávia Figueiredo – Casamento realizado no REAL ASTORIA


em 19-12-2009." 






E olha eu chorando de novo ao reler o email querido dela....


Ai ai ai ...




Em breve, mto em breve, posto as fotos do casamento da Flavinha e do Serginho. Mas, primeiro, terminarei as do casório da Thais e do Fred  e dps da Fabricia e do Jesse.



Fica aqui o meu carinho eterno!!


Mil beijos
Carol

contato@carolinasouzalima.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR