terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E assim eu descobri meu blog novo....

Recebi dois comentários sobre COMO TINHA FICADO LINDO o meu novo blog.




Pensei: NOVO BLOG? Como assim? Não entendi nada do que estavam falando... sinceramente...







Aí, entrei no meu email pessoal e vi um email da Joana, do Data Especial, dizendo que finalmente, depois de alguns pedidos meus, tinha mudado o layout do Bloguinho!!





E olha que eu até já tinha desistido de vê-lo novinho em folha no ar!!!





Aí, sim, eu entrei e vi como ele estava BACANA!! Lindão, todo repaginado, remodelado e cheio de coisas bacanérrimas.






Adorei essas coisas das TAGS filtrarem os casamentos que vcs podem ver ai em cima, em decoraçao, foto, depoimento, e cada casamento aqui do lado, etc. Ainda teremos que ajustar, claro, mas daqui pra frente, já começarei a respeitar direitinho os tags (que eu sempre deixei meio largados e mais ou menos..rsrsrs).






Então, novamente, quero agradecer a Joana , do Data Especial, que me deu esse suuuuuper presente de ANO NOVO, sem eu nem saber! Foi ótimo!!






Uma super surpresa, um super carinho, uma coisa que eu AMEIIII!!!!





E vcs podem seguir o meu twitter (@noivaneurotica) aqui do lado tb!!! Enfim, tudo bem bacaninha... eu adorei!




Ah!!! E outra coisa beeeem interessante e prática: vcs podem ASSINAR o blog e receber no email de vcs as novidades (isso já existia, mas vcs podem fazer agora de uma forma bem nítida, do lado esquerdo ----> na parte de ASSINE AQUI) Ou vc clica no FEED ou coloca o seu email! !!! E ai , sempre que eu postar algo novo, vc recebe automaticamente.







Comentem e digam o que acharam, ok?!?!?!




BJocas
Carol


Um comentário:

  1. Eu adorei o novo layout! Ficou lindo!
    Desejo um feliz ano novo e que 2010 seja cheio de sucessos!
    Beijos, Taty Maia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR