sábado, 26 de dezembro de 2009

Thais e Fred : Parte 5 e Final.

Depois de taaantos posts sobre esse casamento de um casal super querido, cheguei a última etapa!







Mesa de Doces... 











 



















E mais detalhes...








 


Sabem pq tantas fotos!??!? Pq eu tenho um fotógrafo Só pra decoração (quando ele pode, nem sempre isso ocorre por conta dos casórios e aniversários...)! 


Aí, o que acontece? Ele tira milhares de fotos e eu fico DOIDINHA querendo escolher algumas, apenas.. e não consigo!




Então, agradeçam ao meu querido Rafael Jaccoud pela fartura de fotos desse casamento!








Bjs
Carol


contato@carolinasouzalima.com






Um comentário:

  1. Carol, realmente a Colombo ficou ainda mais charmosa com a sua decoração. Amei a combinação de cores, bem romântico. Parabéns!!!
    E tb ficou lindo o blog, bem clean, gostei bastante! Um 2010 de mto sucesso para vc, tenho ctz que será!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR